Como usar gorro segundo as celebs

Agora que o inverno chegou de vez podemos falar com propriedade sobre um item que não pode faltar na estação: o gorro. O acessório de cabeça que nos protege do frio também é super estiloso, trazendo um charme todo urbaninho para o visual. Por isso, se você não dispensa o item quando as temperaturas começam a baixar, nada melhor que encontrar maneiras interessantes de styling com a ajuda de celebridades que arrasam no street style.

Para todas vocês que já curtiram nosso especial sobre Cara Delevingne onde mostramos diversas maneiras descoladas em que a famosa combina esse acessório de inverno, vale conferir também o que outras celebs estão aprontando para deixar a peça ainda mais interessante. Vem curtir a estação mais fria do ano com muito estilo colhendo inspirações certeiras com os looks logo abaixo.

Margot Robbie te mostra como ser básica e investir em complementos que mudam o visual. Na hora de colocar seu gorro para jogo, vale apostar também num lencinho bem charmoso de pescoço para trazer aquele toque de cor à produção.

Hailey Baldwin sabe que o acessório cai muito bem com artigos esportivos, como bomber jacket e calça legging. O resultado é aquele combo despretensioso e cool!

Leia também: Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Hailey Baldwin

Para quem curte uma pegada mais roqueirinha, Olivia Palermo traz a inspiração perfeita: insira coturno na combinação. Aí é só completar o look com outras peças descoladas para um visual cheio de atitude.

Moletom + gorro, a dupla dinâmica que trouxe uma vibe toda relax para o look de Kendall Jenner pode ser a melhor a combinação para quem curte uma dose de conforto.

Nada melhor que juntar duas peças trendy do inverno para entrar de cabeça no clima da estação. Por isso, faça igual Emma Stone e aposte no duo com casaco xadrez. É sucesso!!

Sabe aquele mix de peças preto e branco que enriquece qualquer visual? Que tal aproveitar a ideia de Sophia Richie e garantir esse contraste bacana com a ajuda do gorro?

Leia mais: 10 looks para quem ama preto e branco

Candice Swanepoel te ensina como unir saia e lápis e gorro no mesmo look para montar aquele combo poderoso com a melhor mistura de casual e sofisticado.

Confira também: 10 looks de Candice Swanepoel para copiar agora

Para criar aquele combo estiloso, nada melhor que aliar seu gorro a um óculos descolado. A gente sabe que no inverno a peça fica um pouco de lado, então nada melhor que aproveitar a ideia de Selena Gomez para tirar o item do armário.

Sabe o contraste no look all black que a gente sempre fala? Vale aproveitar o gorro de cor vibrante para apostar no estilo. Fica super cool!

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

10 motivos para apostar na estampa de bolinhas

Tons terrosos: 37 looks para você apostar nessa trend


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes