Lingerie no look do dia a dia: 7 ideias para você se inspirar



É sempre bom encontrar maneiras novas de atualizar nossas produções do dia a dia, certo? Uma peça de cor diferente que não estamos habituadas, um sapato mais estiloso, uma bolsa com pegada fashionista são certeiros em trazer informação extra e garantir um look básico super fresh. Mas se a gente te contar que a lingerie também cumpre super bem esse papel? Se estilizadas de maneira esperta a peça se torna aquele coringa que enriquece o visual.

Lei também: 10 looks simples com um toque sexy

Os truques de styling são as palavras-chaves para você investir no estilo. Dá sim para apostar na peça sensual e montar combinações nada óbvias ou apelativas. É para isso que estamos aqui hoje, viemos te mostrar como inserir esse elemento super trendy no look do dia a dia. A dica é deixar o visual com uma vibe mais simples e discreta, de forma que a lingerie se torne um pequeno detalhe no look.

Quer descobrir como fazer isso? Então confira estes 7 looks que separamos para você se inspirar e arrasar com o item coringa.

@camilacoelho

Um dos truques é investir numa lingerie de pegada mais esportiva, no estilo top, e aproveitar a peça para montar aquele look com a camisa mais aberta, caidinha de lado sobre um dos ombros. Fica super cool!

@luanna

O cropped de renda faz as vezes da lingerie naquela produção mais casual. A peça vai trazer um toque delicado e interessante para o look mas mantém tudo bem simples.

Confira: 9 maneiras de montar um visual sexy e nada óbvio 

@jessmclements

O contraste da lingerie preta com a regata branca é uma ideia super interessante para você que não quer ousar muito no estilo. A alcinha aparecendo de leve e a sutil transparência que ocorre devido à combinação de cores deixa o visual com uma pegada sexy mas zero óbvia.

@lissyroddy

Quem curte sobreposição pode escolher uma lingerie bem bonita para colocar sobre a t-shirt branca. O visual fica super descolado e ganha um toque fashionista.

@fashioninflux

A ideia da renda aparente por baixo do top cropped é um dos truques mais utilizados pelas fashion girls para garantir aquele visual sexy e descolado.

@jessicabelcost

O body lingerie pode ganhar uma vibe super casual se você apostar em itens basiquinhos como short jeans e loafers. Para quem sentiu que o look mostrou um pouco mais de pele, vale completar a combinação com uma terceira peça. Viu como o colete arrematou tudo com estilo?

Leia mais: Dupla sexy: body lingerie  + shortinho jeans

StyleCaster

Aquela camisa mais transparente e levinha é perfeita para você investir numa lingerie aparente e montar um look super despretensioso. A calça jeans e a sandália mais básica ajudam o visual se manter numa linha mais casual e tranquila.


Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

5 bolsas trendy para investir agora

Tons terrosos: 37 looks para você apostar nessa trend

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong'o



0 comentários:

Follow @revistaguita