Musa do estilo: Gina Ybarra

Se vestir de forma casual e ainda garantir uma vibe fashionista no look pode ser um desafio para muitas pessoas, mas com a ajuda de Gina Ybarra podemos aprender um pouquinho o segredo de como unir estes dois estilos com eficiência. Blogueira mexicana que vive na Califórnia, nossa musa de hoje carrega em seu visual super relax diversos elementos de influência boho. Ela parte desse princípio para montar produções estilosas e inspiradoras.

@huntforstyles

Sabe aquele aquele tipo de visual fácil de copiar que a gente guarda na pastinha de referências sem medo? Com peças básicas que todas temos no closet, como calça jeans, camisa branca e tênis branco e itens pontuais que garantem charme certeiro, como bolsa de palha, batas e croppeds fluidos, botinha com franja e chapéu, nossa musa vai construindo sua assinatura fashion de forma descomplicada.

Leia também: Musa do estilo: Rocky Barnes

@huntforstyles

@huntforstyles

@huntforstyles

@huntforstyles

Outro ponto interessante nesse combo de estilo é que a bela insere alguns elementos românticos para arrematar o look. Dessa forma, peças de renda, itens com estampa floral, pelinhos e cores suaves marcam presença constante em suas produções.

@huntforstyles

@huntforstyles

@huntforstyles

O lado fashionista fica por conta dos sapatos. Como Gina Ybarra curte peças mais casuais, a escolha dos tênis, sapatilhas e sandálias é super pensada para causar um impacto diferente na produção. Daí a presença de calçados com aplicações, estampas e detalhes não muito discretos. Isso tudo ajuda a deixar o visual da bela com uma pegada super autêntica.

@huntforstyles

@huntforstyles

@huntforstyles

Já deu para sacar alguns truques da gata para conseguir apelo fashion? O segredo é sempre pensar em algo a mais que possa incrementar, de forma harmoniosa, as produções casuais. Acompanhando o Instagram e o blog da gata você pode se inteirar de muitos outros artifícios que a it girl aproveita para um resultado descolado.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

10 inspirações de looks para o dia dos Namorados

Básica e cool: 5 cores trendys que valorizam a produção


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes