Truque de inverno: sobreposição com vestido

Sim, estamos empolgadíssimas com a chegada do inverno! Afinal, num país tropical como o nosso temos que aproveitar ao máximo as temperaturas mais baixas para investir sem medo em algumas combinações estilosas. E se você já conferiu nossos últimos posts com dicas de looks para a temporada e inspirações bacanas para estilizar aquele gorro descolado, chegou a hora de ficar por dentro de mais um truque que tem tudo à ver com essa estação: a sobreposição com vestido.

O combo estiloso que fez muito sucesso em meados de 2016, quando praticamente todas as fashion girls investiam na combinação de slip dress com t-shirt, só vem evoluindo com o passar das temporadas. Agora a regra é não ter regra e você pode investir em combinações tanto mais sofisticadas com vestidos elegantes quanto em combos mais despojados com o modelo no jeans.

@howdoyouwearthat

A t-shirt branca continua sendo o complemento preferido para sobreposição, mas agora, outras opções como moletons, blusas de manga longa, suéteres e camisas com manga balão entram nessa onda e garantem resultados ainda mais estilosos. As estampas também são outra novidade para a tendência, vestidos ou blusas com padronagens florais, listras ou xadrez vieram para acrescentar aquele toque de charme ao duo.

E como é inverno você sempre pode inserir nessa mistura itens que tem tudo à ver com a estação. Casacos de pelinho, jaquetas, e cardigãs se tornam terceiras peças bem executadas na combinação. Chapeis, boinas e gorros são itens-chave para enriquecer o visual. Já as botas, seja as de cano alto ou baixo são perfeitas para arrematar o look com uma dose extra de estilo.

Muita ideia bacana em uma combinação só, né? Se você se sentiu inspirada a apostar nesse truque certeiro de inverno, vale conferir algumas ideias de look logo abaixo:

@lucierheaume

@marinathemoss

@maryfrasso

@josefindahlberg.se

@talisa_sutton

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Como usar gorro segundo as celebs

10 motivos para apostar na estampa de bolinhas


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes