10 formas estilosas de usar pelinhos no inverno




Pelinhos, faux fur, pele fake... seja qual for a definição, o que importa é que nosso inverno vai ficar bem mais charmoso com a ajuda desse elemento fashion que anda dominando o street style e as passarelas. Com textura fofinha e gostosa, os pelinhos trazem um ar ao mesmo tempo divertido e sofisticado a casacos, suéteres, sapatos e acessórios e garantem aquele destaque descomplicado ao visual.

Leia mais: 10 produções de inverno para copiar das fashion girls

É por isso que temos que aproveitar que a trend chegou com tudo para se jogar no estilo, afinal peças felpudas são a cara de temporadas mais frias, pois além de quentinhas trazem um ar super aconchegante à produção. Pensando nisso, montamos um guia com dicas espertas de como inserir esse detalhe estiloso no visual.

 Vem com a gente, e arrase nos looks com pelinhos:


@leoniehanne 

O casaco faux fur é um dos precursores nessa tendência e se torna a opção perfeita para garantir aquele ar fashionista em visuais comuns com calça jeans.

@hoardftrends 

Para quem não se sente muito confortável apostando numa peça completamente felpuda, vale optar por esses modelos que possuem apenas detalhes de pelinhos nas golas e mangas. Fica um charme só!


Se você é daquelas que adora um cachecol mais volumoso e fofinho, a ideia é aproveitar o charme da pele fake para garantir aquele visual para lá de aconchegante.

@oliviabynature 

Nada melhor que investir em duas tendências de uma vez só né? Então faça como muitas fashion girls e se jogue nas combinações com casaco de pelinhos e estampa de animal print. Fica super fashion!

@huntforstyles 

Suéteres com uma pelagem mais suave estão bombando nos looks de inverno. Então já sabe né? Se quiser injetar estilo no look simples, pode investir na peça que é sucesso.

Leia mais: 10 maneiras de usar suéter na próxima estação

@blackdenimchic 

A versão cropped do casaco de pele fake confere um toque mais moderninho jovem ao visual e é uma boa pedida para incrementar produções mais básicas.


Para quem quer dar uma variada na tendência, vale investir em acessórios com esse elemento marcante. Sapatos, sandálias e bolsas com detalhes de pelinhos são certeiros em trazer o toque divertido a seu visual de inverno.

@jannid

Outra maneira super descolada e nada óbvia de entrar nessa onda é apostar em jaquetas jeans forradas com esse material. Fica um charme só!

@soniaheartsfashion 

O combo: casaco felpudo + blusa preta de gola alta + calça jeans + ankle boot é imbatível em termos de estilo. Pode apostar que é sucesso!


Como o gorro é uma peça indispensável da estação, nada melhor que trocar o pom pom de lã pela versão com pelinhos. Fica mais fofo ainda!


Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

Como usar meia arrastão no look rokcer

Boho chic: 10 produções que vão te convencer a investir no estilo

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong'o




0 comentários:

Follow @revistaguita