As fashion girls estão usando: Versace Print

Não é de hoje que grifes renomadas vem resgatando elementos que marcaram sua identidade visual no passado para criar novas tendências. A Gucci fez isso recriando sua logo vintage em t-shirts que circularam no street style de todo o globo. A Fendi também seguiu esse caminho com o retorno do duplo F. E mais recentemente a famosa estampa barroca da Versace que ganhou destaque na coleção de verão 2018 da label parece ser a queridinha da vez entre as fashionistas.

@versace

Desenhos repletos de motivos dourados, uma espécie de brocados, misturados com prints de leopardos ou padronagens florais. Estampas espelhadas, que nos lembram aqueles desenhos em lenços e bandanas, e o contraste com fundo preto ou colorido, todos estes elementos já foram muito explorados nos gloriosos anos 90 da marca e agora retornam com força total para garantir mais luxo e personalidade aos looks do pessoal antenado em moda.

Celebs como Katy Perry e Gigi Hadid e a brasileira Bruna Marquezine já embarcaram na proposta vintage da Versace e o resultado são produções poderosíssimas. Seja no conjuntinho com mix de estampas, seja finalizando o look casual, garantindo aquele dose de atitude à produção,  seja num combo power com calça de couro, o visual não passa despercebido.

Katy Perry

Gigi Hadid

Bruna Marquezine/ Agência Brazil News

Nossas it girls mais badaladas não ficaram para traz nessa trend, a blogueira mais influente do mundo, Chiara Ferragni, aproveitou a estampa emblemática para garantir uma dose fashionista no look sexy com lingerie à mostra. Já nossa musa Thássia Naves colocou o conjuntinho Versace para jogo no festival Coachella, mostrando que a print é mega versátil.

Chiara Ferragni

Thássia Naves

Gostou desse retorno triunfal? Então confira mais looks estilosos com essa estampa que promete causar ainda muito reboliço no fashion world.

@negin_mirsalehi

@carodaur

@patriciamanfiel

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

10 produções charmosas do Instagram para inspirar sua semana

10 maneiras de estilizar o maxi cardigan


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes