5 itens de temporadas passadas que ainda amamos




Quem aí não deixou de usar uma peça favorita quando ela ficou, digamos ultrapassada, no cenário fashion? Acontece né? Às vezes, mesmo acompanhando as principais tendências, vamos ter aquela blusa, vestido ou sapato que amamos tanto que não temos coragem de nos desfazer e nem queremos parar de usar só porque, em termos de moda, o item não é mais tão trendy.

A gente aqui do blog também segue esse princípio, se a peça ainda nos deixa estilosa, se ainda nos sentimos bem com ela, temos mesmo é que apostar sempre. Isso não quer dizer que o visual vai ficar cafona ou algo do tipo, apenas mostramos que temos personalidade na hora de se vestir.

Até montamos um listinha de itens que foram lançados em temporadas passadas, mas que ainda adoramos incluir no look. Vem conferir quais são eles:

1 Bomber jacket de Cetim




A bomber jacket de cetim foi lançada como tendência no início de 2016 e desde estão arrebatou nossos corações. Seu material mais refinado, o cetim, que confere sofisticação à modelagem mais esportiva, traz uma vibe tão descolada ao look que não tem como resistir a esse item de frio. Podem surgir, jaquetas, moletons, suéteres e casacos mais antenados, mas a verdade é que continuaremos a usar nossa queridinha.

2 Sandália Birken




Quando ela surgiu no cenário fashion foi uma polêmica daquelas, muitos torceram o nariz, mas aos pouquinhos a sandália birken foi dominado o street style. A onda normcore, que abriu as portas para produções mais simples e casuais se tornarem tendência, foi essencial para a peça se tornar hit entre o pessoal que curte uma dose extra de conforto. E como somos desse time, continuamos com nossa birken batendo perna, bem relax, por aí.

Leia também: 10 Motivos para investir numa sandália birken

3 Mom jeans




Tá certo que a calça mom jeans continua sendo a favorita de muitas fashion girls, mas que a peça já tem algum tempinho que retornou como tendência, isso tem. Rumo a se tornar um clássico vintage, a calça continua com seu fôlego cool e garante combos sempre muito estilosos. É por isso que nem pensamos em nos desfazer desse item quer rende tanto look legal.

4 Blusa com transparência




Hit absoluto no final de 2016, a blusa com transparência ainda é uma opção em nosso closet, principalmente porque os looks de balada com a peça continuam cheios de estilo. A o item permite  aquela combinação com lingerie de forma bem despretensiosa e o resultado é um visual sexy na medida certa. Então já sabe né? Não é agora que esse artigo coringa vai ficar guardada no fundo do armário.

Confira também: 8 ideias descoladas para usar transparência na balada

5 Saia de botões




Outro item que tem tudo para virar um clássico de nossa geração é a saia de botões. A peça queridinho de Alexa Chung desde meados de 2013 dominou o street style e continua dando pinta por aí, trazendo charme para aquele visual mais simples. Fala se o look não fica uma graça com esse item coringa? Ou seja, temos mais é que usar e abusar de peças que ainda garantem estilo à produção.


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

9 provas que a calça de couro salvar qualquer look

10 looks para copiar de Vanessa Hudgens

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington




0 comentários:

Follow @revistaguita