10 looks para copiar de Vanessa Hudgens

A celebridade com o estilo boho mais cobiçado do street style vai te mostrar hoje com montar combinações, simples, confortáveis e com aquele toque fashionista. Vanessa Hudgens é figurinha carimbada nesse blog, seja no tapete vermelho ou no dia a dia, a bela sempre arrasa com seus looks repletos de peças fluidas, babados e estampas descoladas.

E como a gente adora captar o melhor do estilo das it girls, fizemos uma seleção de 10 looks certeiros para você copiar e arrasar. Para quem é fã do visual da bela, sempre muito charmoso e cheio de informação fashion, essa é a melhor oportunidade para sugar todas as ideias, truques e dicas que nossa celeb tem a oferecer.

Chega de enrolação e vamos aos looks, inspire-se nos visuais de Vanessa Hudgens e arrase no mix despojado e cool.

Vamos começar com um visual típico da atriz: combo fresquinho com direito a cropped ciganinha, saia longa e rasteirinha. Tá aí um look simples e certeiro para copiar da famosa.

Vanessa Hudgens, antenada nas tendências, sabe que animal print nunca foi tão cool como agora e se joga nesse estilo. Para deixar a estampa menos dramática faça como a bela e complete o look com itens mais básicos de cor neutra.

Macacão preto + jaqueta de couro? Vanessa Hudgens também é poder e te mostra como investir num look mega estiloso sem precisar recorrer a uma super produção.

Nada como um casaco xadrez de cor vibrante para dar um up no look simples com t-shirt e calça jeans.

Macaquinho jeans com sandália plataforma, uma ideia diferente para testar na próxima primavera. Fica a dica!

Nada como um truque de styling para elevar o visual basiquinho, viu como a camisa xadrez amarrada na cintura deixou o look com vestido branco mais interessante.

Adoramos a ideia da calça listrada fazendo par com um suéter cropped mostarda, o look fica divertido e aconchegante. Partiu, copiar agora!

Leia também: Como ser cool com amarelo mostarda

Vanessa Hudgens mostra que também sabe ser muito elegante. O que achou desse combo total white todo trabalhado na alfaiataria?

Sabe aquele look confortável que a gente monta em menos de dois minutos? Nada como uma calça fluida e um cropped neutro para compor nosso visual relax do dia.

Vanessa Hudgens sabe que o trech coat sempre garante um ar mais sofisticado à produção. Por isso, na combinação com saia midi e sandália de duas tiras, a peça é super bem-vinda

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Peças oversized para você usar como vestido

As fashion girls estão usando: Versace Print


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes