Peças claras no inverno: 9 ideias para você testar agora




Agora que o inverno chegou pleníssimo diminuindo as temperaturas e fazendo a gente trocar os itens-chave do nosso closet, é hora de embarcar nessa estação de cabeça e aproveitar tudo que ela tem a oferecer em termos e estilo. Então se você já conferiu nossas dicas de como investir em artigos com pelinho, continue com a gente que hoje viemos com outra proposta que tem tudo para deixar suas produções mais interessantes: já pensou em investir num visual clean e aconchegante com peças claras?

Trocar o look all black no inverno por visuais monocromáticos clarinhos ou por combinações tom sobre tom tem sido uma tendência forte que percebemos no street style. A ideia de apostar no branco, no off white ou em cores pastel para garantir uma vibe mais solar ao visual é super coringa pois traz aquele toque de ânimo que uma produção de frio às vezes precisa.

Confira mais: Tons claros no inverno

E como estamos aqui para te ajudar a encontrar as melhores ideias de styling para você testar na estação mais fria do ano, fique agora com 9 looks que separamos para você embarcar na trend.


Nada melhor que trazer estilo ao look casual com a ajuda do combo monocromático off white. Fica simples e chique.


Que tal aproveitar o duo com cardigã e bota over the knee para criar aquela combinação, ao mesmo tempo, arrumadinha e cool?


Já mostramos aqui no blog o quanto a tonalidade lavanda vem dominando o street style, por isso vale aproveitar a cor trendy para montar aquele conjuntinho claro e charmoso de inverno.


O suéter rosa pastel vai cair como uma luva naquela composição mais estilosa com saia lápis e tênis branco.


Para trazer um toque de personalidade, vale apostar em peças que contrastem com seu look mais claro. Uma bota e um acessório de cabeça, como boina ou gorro, na cor preta ou vermelha, garantem ainda mais estilo aos visual.


Na dúvida, invista no duo de cores: branco + cinza que é sucesso.


Tons terrosos também entram na jogada e são perfeitos para iluminar o look de forma discreta.

Confira também: Tons terrosos: 37 looks para você apostar nessa trend


Se você sentiu que o visual ficou muito neutro, insira um item estampado como detalhe numa sobreposição ou em forma de acessórios. Esse detalhe vai fazer toda a diferença!


Não tem jeito, a cor cinza sempre impera nos visuais de inverno, o melhor é que ela cai super bem com peças mais clarinhas. Viu como o duo com rosa trouxe charme instantâneo ao look?


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 looks imperdíveis com jaqueta de couro

Como inserir um toque esportivo no look do trabalho

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington




0 comentários:

Follow @revistaguita