Inspiração: Calça colorida

Se você está em busca de uma peça que deixe o look mais divertido e confira informação de moda na media certa, então precisa conhecer essa tendência super descolada que tem tudo para elevar o visu: a calça colorida. Pegando carona na raibow fever, que tomou de conta das passarelas da última temporada de moda, a calça com listras coloridas é aquele item coringa que substitui com perfeição o jeans comum naquele dia que queremos deixar a produção mais animada.

A peça cumpre a função de trazer destaque mas não é nem um pouco over. Ou seja, não precisa ficar com medo do look ficar muito extravagante, afinal, a estampa de listras é muito clássica e isso dá uma neutralizada no mood colorido.

O modelo que mais anda bombando entre as fashion girls é a versão mom jeans, com cintura alta e a parte das penas mais larguinha. E nem precisa dizer que o efeito dessa mistura de cores com toque vintage fica um charme só né? Mas caso você não curta muito o estilo, fica tranquila que também existem outros modelos como skinny e pantacourt.

Em termos de combinações, o top cropped surge como companheiro queridinho, criando duplas com uma pegada super jovem. Aí você pode se jogar nas possibilidades, vale investir numa peça preta ou branca para dar uma neutralizada no look, vale apostar num item colorido para deixar tudo ainda mais animado, vale até apostar na mesma estampa e aproveitar todo o charme dos conjuntinhos.

Ficou com vontade de testar esse artigo ultra coringa? Confira abaixo nossa seleção de looks estilosos com calça colorida:

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

11 looks para começar a pensar na primavera

O retorno da bermudinha: você usaria?


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário