9 maneiras discretas de usar laranja

Laranja é sem dúvida uma cor polêmica, do tipo amada ou odiada. Tem gente que adora seu ar mais "cheguei" que traz destaque ao look, tem gente que não curte justamente esse característica de chamar atenção. Por ser uma tonalidade muito aberta, é necessário um pouco mais de cuidado na hora de estiliza-la. Mas te garantimos que dá sim para apostar no laranja e ainda garantir um look discreto. Duvida? Então continue neste artigo e se surpreenda.

As tendências das últimas temporadas mostram que tons vibrantes voltaram com tudo, o amarelo mostarda e o vermelho, dominando o street style, estão aí para não nos deixar mentir. Pegando carona nesse sucesso, o laranja também vem ganhando sua atenção especial e já começa marcar presença no visual das fashion girls. É justamente nessa fonte que vamos buscar inspirações certeiras para aquele look simples mas nada boring com a cor.

Então, vem descobrir junto com estas it girls como incorporar laranja no look e ainda conseguir um visu mais discreto.


Já pensou em incrementar seu look all black com um casaco laranja? A ideia é apostar num subtom mais fechado, puxando para o abóbora. O resultado é muito cool!

Leia também: Truque esperto: contraste no look all black

@rayzanicadio

Seu combo jeans com jeans pode ganhar um toque de cor com a ajuda de um top laranja. Viu como o visual ficou mais animado, mas nada over?

@hoardoftrends

Se você não quer arriscar numa roupa com a tonalidade vibrante, pode apostar em acessórios. Uma bolsa, um sapato, ou os dois fazendo conjuntinho são certeiros em deixar o look básico mais interessante.

@sincerelyjules

Investir numa peça mais desbotada com um ar largadinho é perfeito para neutralizar o efeito "cheguei" do laranja. Um t-shirt nessa vibe vai deixar seu visu super cool!

@aninebing

Estampas em tons laranja são uma ótima saída para investir na tonalidade sem se comprometer muito. Assim, você aposta na tendência sem medo de um resultado de muito destaque.

@little_magpie

Viu como esse casaco mesmo sendo longo não deixou o visual carregado? O segredo é apostar num modelo mais alinhado e elegante e completar o look com peças básicas. Fica estiloso no ponto certo!


Para deixar o office look mais divertido, nada como substituir o scarpin comum pela versão na cor laranja. O visual ganha um toque de estilo com esse ponto de cor e a combinação não fica over.

Leia mais: 10 dicas para deixar o office look mais fashion

@marvaldel

Se você tem uma calça nessa tonalidade e não consegue usá-la por ser muito vibrante, a ideia é criar combinações com peças brancas. Isso dá uma neutralizada no visual!

@rclayton

No verão, você pode investir sua blusa laranja em visuais fresquinhos e despretensiosos, com direito a shortinho, sandália e bolsa de palha. Fica tudo muito leve e charmoso!

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

10 lições de estilo por Victoria Beckham

Inspiração: Vestido tubinho

0 comentários:

Follow @revistaguita