10 Produções minimalistas e super descoladas

Nada como juntar peças simples e práticas para bolar um look estiloso né? Desde que a tendência minimalista passou a ganhar um espaço cativo no mundo da moda, nossa vida fashion ganhou aquele plus com facilidades que nem imaginávamos. Ser básica se tornou trend! A calça preta, o tênis e a camisa branca atingiram outro patamar em termos de estilo.

Leia mais: Inspiração: look chique e minimalista

Mas engana-se quem pensa que toda essa praticidade tenha, digamos, “empobrecido” os visuais, uma vez que itens fashionistas costumam dar aquele up na produção. Viemos hoje com 10 looks minimalistas que mostram o quanto é possível apostar num combo descolado mesmo com artigos mais neutros numa pegada simples.

Se você é daquelas que não gosta de perder muito tempo se arrumando, prefere um visual mais clean mas não dispensa um toque de estilo, vem conferir nossa seleção:

@andyheart

Tem coisa mais minimalista que uma produção total white? Além de ser um combo fácil de se montar (basta escolher suas peças brancas favoritas) o visual ganha apelo fashion. Sem contar que dá super para arrematar o look com uma sandália sem salto que o resultado ainda vai ser mega sofisticado.

Confira também: 10 looks monocromáticos para você usar no trabalho

@nicholeciotti

Cores mais clarinhas são perfeitas para trazer novidade ao look simples sem perder aquele vibe  neutra. Viu como o rosinha aliado ao preto garantiu uma mistura básica mas mega descolada?

@lenalademann

Quem curte um estilo despojado, pode inserir jeans no seu combo minimalista. A peça dá uma quebrada no aspecto mais sério que alguns itens neutros podem ter e o resultado é muito cool!

@thelipstickfever

Quem disse que não é possível aproveitar em truques de styling quando a produção é minimalista? Já mostramos aqui o quando marcar a silhueta com um cinto descolado ou uma faixa é hit no street style e você pode aproveitar essa proposta para incrementar seu look com t-shirt dress e rasteirinha.

@andicsinger

Quem curte looks práticos e certeiros, sabe que combinações em preto e branco são coringas para todos os momentos. O look se mantém super simples mas esse contraste é certeiro para garantir informação fashion de qualidade a seu visual.

@andicsinger

Calça branca é um item que não pode faltar no closet de uma pessoa minimalista né? Uma maneira super descolada de garantir charme ao artigo é investir em combinações com peças em tons terrosos. Um suéter marrom acinzentado, uma bota e um chapéu que seguem a mesma pegada são super eficientes em deixar tudo super estiloso e aconchegante.

@ellengosali

Quem não curte muito um look completamente branco, por achar pouco prático, pode apostar em tonalidades aproximadas, como off white ou creme, para montar a produção minimalista. O look fica igualmente estiloso.

@jeanettemadsen

Investir no tom sobre tom é uma ideia certeira para incrementar seu look mais simples. Uma vez que a proposta deixa a a produção mais interessante e é fácil de estilizar.

@discodaydream

Até quem curte uma pegada mais romântica pode entrar na onda do minimalismo descolado. Já pensou em combinar vestido de renda branco com tênis esportivo branco? Fica muito cool!

Confira: 10 maneiras de deixar o vestido romântico mais cool

@brittanybathgate

Não pode faltar um vestido chemise prático e charmosos para facilitar a vida fashion do pessoal mais basiquinho. Se a peça vier no tom verde militar então, aí que o resultado e cool!

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Mix de estampas simples e descomplicado: guia completo

10 formas de usar jeans como uma celebridade


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

2 Comentários em 10 Produções minimalistas e super descoladas

Deixe seu comentário