Musa do estilo: Carol Farina




Lembra que há alguns dias a gente apresentou aqui uma it girl gringa que arrasava nos visuais que ela mesmo desenhava? Então... hoje trouxemos de novo uma business woman com marca própria e ela é brasileiríssima. Carol Farina é estilista e possui uma loja de roupas que carrega seu nome. Seu Instagram é uma graça com fotos de looks milimetricamente pensados e harmoniosos, aquele tipo de feed que transmite até uma paz interior, sabe?

A bela possui uma vibe toda minimalista cool e vamos destrinchar alguns detalhes sobre seu estilo logo abaixo.

Look descolado com tênis branco
@carolfarina

Já de cara podemos perceber que as cores neutras dominam seu vestuário. Preto, branco, cinza e tons mais terrosos são a cores que compõem grade parte de seu repertório fashion. Mas engana-se quem pensa que as produções ficam um pouco sem graça por faltar aquele toque de cor. Super antenada, Carol Farina se vale de peças trendy e modelagens estilosas para garantir aquele up no visu.

Leia mais: Inspiração: look chique e minimalista

@carolfarina
 
@carolfarina
 
@carolfarina

Casacos alongados, calças pantacourt, t-shirts oversized e coturnos são alguns dos itens descolados que a bela investe sem cerimônias e o resultado é sempre fashionista. Outro elemento que nossa musa se vale para garantir uma dose de informação fashion em meia a peças de cores tão neutras, são as estampas. O xadrez e as listras saem na frente como queridinhos que levantam o look.

@carolfarina
 
@carolfarina
 
@carolfarina
 
@carolfarina
 
Para quem gosta de uma produção simples com aquele toque descolado, os looks de Carol Farina são um prato cheio. Com muita personalidade, confortáveis, com modelagens amplas e composições super moderninhas. E o melhor de tudo, super fáceis de copiar para por em prática no dia a dia, no trabalho e até em ocasiões mais importantes.

@carolfarina
 
@carolfarina
 
@carolfarina

Então já sabe né? Vale seguir para não perder nenhum look. O bom de acompanhar essas it girls que já possuem uma marca própria é que se a gente gostou muito de um look,  podemos correr e já fazer aquela compra certeira, sem grandes complicações. E pelo que estamos observado essa moda está pegando entre as fashion girls. Bom para a gente né?


Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Como usar All Star no look da balada

10 looks monocromáticos para você usar no trabalho





2 comentários:

  1. ��
    Maravilhosas, pela roupa ou não, parabéns e sucesso pra ti, gd Farina❤

    ResponderExcluir
  2. Presentm: https://www.altoastral.com.br/evangelho-tome-apocrifo-mulher-ceu/

    ResponderExcluir

Follow @revistaguita