10 dicas para deixar o office look mais fashion

Cansou de usar sempre as mesmas roupas na hora de ir para o trabalho? Quer investir em combinações mais estilosas para tirar o visual da mesmice? Então você está lendo o artigo certo, porque hoje viemos com nada menos que 10 dicas eficientes para deixar seu office look mais fashion.

Às vezes a correria do dia a dia é tão grande que não paramos para observar o que em nosso closet  pode ser colocado em prática para valorizar as produções do trabalho. Então fica a dica! Investigue antes de sair comprando novas peças. Quem sabe você não encontra uma saia mais estilosa, uma camisa estampada interessante e por aí vai.

Um outro passo importante na hora de repaginar o office look é investir em combinações que bombam entre as fashion girls. Aposte em sobreposições, combine peças de estilos diferentes, aposte em pequenos truques de styling e vai testando o que melhor se adapta com você.

Dito isso, é hora de partir para algumas ideias de looks, com dicas certeiras que podem transformar suas produções de escritórios em combos super fashion. Vem ver:

Aposte numa peça que confira destaque a seu visual. Não precisa sair do dress code com modelagens maluconas, experimente texturas ou cores diferentes do que você é acostumada e se permita ousar um pouquinho.

Invista em truques de styling simples e certeiros. Use sua camisa social de uma forma diferente: dobre as mangas, levante a gola, desabotoe alguns botões, ou aposte na ideia da peça transpassada, como no look acima. Aí, é só arrematar a produção com itens bem neutros que o visual fica fashion na medida certa.

Se você não gosta de usar estampas no trabalho, chegou a hora de rever seus conceitos. Apostar em prints diferentes é uma das maneiras mais fáceis de dar aquele up no visual. Você escolhe uma peça chave e complementa o look com trajes mais simples ou formais. Pronto a produção fica super equilibrada.

Leia também: 5 estampas clássicas que toda fashion girl investe

Para seguir uma vibe mais moderninha, vale investir num item de comprimento oversized. Peças nesse estilo estão super em alta e deixam o look menos óbvio. Você pode apostar numa blusa mais alongada, numa calça mais larguinha, ou num blazer dois números maiores, fica super cool.

Como indicamos em nosso ultimo post sobre looks de trabalho, se jogar no combo monocromático é uma forma super prática de garantir um visual mais antenado fashion. Seja um all black, um total white ou uma combinação mais ousada com tons vibrantes, o resultado é sempre estiloso.

Na dúvida, invista numa peça xadrez. Além de ser uma das estampas mais desejadas da atualidade, a padronagem é super versátil e se encaixa em diversas ocasiões. Seu office look vai ficar simples mas super estiloso.

Como é de praxe nesse blog, temos que sugerir uma combinação hi-lo! Então, naquele dia que você ficou com vontade de apostar em peças mais casuais, como t-shirt branca e calça jeans, vale finalizar essa produção em grande estilo com um casaco e sapato mais clássico. Fica um charme!

Para fugir um pouco da rotina, vale investir numa sobreposição mais interessante. A ideia do vestido curto sobre a blusa de manga é certeira para um look mais fashion no trabalho e você pode finalizar o visual com uma boa ankle boot.

Leia também: Truque de inverno: sobreposição com vestido

Aposte em peças que são tendência no momento para elevar seu office look. Viu como a saia assimétrica de botões, mesmo com uma vibe mais séria, deixou a produção cool?

Aproveite artigos de cores sóbrias mas que gerem um contraste na produção do trabalho. Um blazer verde mais escuro fazendo dupla com uma bota vinho deixam o visual mais estiloso e o resultado é super effortless.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Caitlyn Warakomski

9 momentos fashionistas de Dua Lipa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes