10 looks do red carpet para inspirar sua próxima festa

O red carpet é sempre uma boa vitrine para quem está buscando aquela inspirações certeira para arrasar em casamentos, formaturas, eventos importantes e festas de gala. Afinal, é no tapete vermelho que se reúnem as celebridades mais badaladas vestido produções de estilistas renomados, com as maiores tendências do segmento de alta costura.

Confira: Vestido de festa rose: 15 looks para te inspirar 

Tais ocasiões são, sem dúvida, uma um fonte rica de referências para looks mais elaborados e glamourosos. É por isso que decidimos trazer um porquinho desse universo red carpet para ajudar você que tem uma festa mais importante marcada e ainda está perdida com o visual que pretende investir.

Leia também: Oscar 2018: 10 looks do red carpet que podem inspirar sua próxima festa de gala

Se prepara que viemos com inspirações das mais diversas, do look discretinho e charmoso ao visual de impacto, passando, é claro, por aquela produção mais delicada e romântica que não tem erro. Então, se você não sabe o que vestir, não precisa entrar em desespero, vem conferir estas ideias.

Pretinho nada básico, que tal incrementar seu vestido preto com aplicações e modelagens assimétricas? Resultado moderno e ultra elegante!

Vestida para abalar! Já pensou em chegar causando na sua formatura com aquele vestido vermelho todo trabalho no decote e na fenda? É muito poder!

Leia também: Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Blake Lively

Dizem que o amarelo não é uma cor muito democrática quando o assunto é moda festa, mas convenhamos que a modelagem certa pode enriquecer o visual criando um look único e certeiro.

Para trazer estilo ao vestido de cor mais neutra, vale apostar em recortes elaborados. Brincar com assimetrias que trazem destaque para os ombros é uma proposta que está super em alta no red carpet.

Clássico e ousando ao mesmo tempo, o modelo com decote estruturado, confeccionado no cetim vermelho, traz uma vibe super diva para o visual.

Confira também: Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Alessandra Ambrosio

Para quem deseja dar um tempo ao vestido de festa, pode investir na versão conjuntinho, cropped e saia longa, que é sucesso! O look se mantém super elegante mas ganha aquele toque autêntico.

Bordados em prata são recorrentes em produções de festa e sempre trazem um aspecto mais glamouroso para o look.

A gente sabe que a cor marsala continua bombando no segmento de gala e vamos combinar que com a ajuda de bordados estratégicos e plissados que garantem textura ao visual, o resultado fica ainda mais interessante.

Alerta de tendência: as estampas vão dominar cada vez mais as produções de festa. Principalmente as padronagens florais com uma vibe tropical. O look não passa despercebido!

Looks com tonalidades mais calminhas ganham um toque mais interessante com a ajuda de um bom decote ombro a ombro e uma fenda poderosa.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 dicas para deixar o office look mais fashion

Musa do estilo: Caitlyn Warakomski


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes