20 produções básicas para você testar esta semana

Sim, estamos falando de produções básicas mais uma vez! Mas o que podemos fazer se looks rápidos, simples e práticos dominam a preferência de quem acompanha nosso blog? A gente super entende, afinal, economizar tempo, ficar confortável e ainda se manter estilosa é o desejo de muita gente antenada em moda que tem uma rotina mais corrida.

Leia também: 12 looks básicos e estilosos por María Valdés

E como a gente sabe que essa é realidade de muitas por aqui, decidimos dar uma mãozinha essa semana e indicar looks basiquinhos para você usar nos próximos dias.

É sempre bom reforçar que looks com uma pegada mais simples não precisam cair numa rotina e não apresentar nada de interessantes. Pelo contrário, o segredo é apostar em alguma peça-chave que garanta aquele toque estiloso ao visual. Vale investir em estampas que estejam bombando, cores que animem, combinações coringas e peças que são tendência.

Por exemplo: o look com mom jeans e tênis pode contar com um cropped de cor vibrante para acender o visual ou um suéter com listras coloridas para deixar o combo mais divertido. Os conjuntinhos se tornam uma boa saída para aquela produção arrumadinha e fácil de montar. Sem contar que sempre podemos recorrer a composições em preto e branco para criar um visual neutro e nada boring.

Peças únicas como vestidos, t-shirt dress e macacões ajudam a montar combinações rápidas e itens jeans são sempre uma boa base para looks básicos. Ah, os tênis esportivos ou com uma pegada mais cool arrematam tais produções com aquele toque antenado. Mas se você optar por sapatos abertos, as rasteirinhas estão com tudo e nunca foram tão cool.

Curtiu nossa dicas? Então confira muitas outras ideias interessantes para você colocar em prática essa semana. Vem ver os 20 looks que separamos:

@nilameu
@jelena.marija
@laurenkaysims
@loresouza
@theaugustdiaries
@hannahblass
@jadeseba
@shortfromthestreet
@vastcharm
@jessicabelcost
@bubblyaquarius
@janicejoostemaa
@prettamesmo
@jordynwoods
@liberty.mai
@brittanymaddux
@fashion_jackson
@joselynromerom
@fashion_jackson

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Viih Rocha

10 looks para você causar na balada


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes