Os hi-los preferidos das it girls

Combinações hi-lo nunca estiveram tão presente em nossa vida fashionista como agora. O truque de misturar peças mais elaboradas com itens mais simples ou largadinhos foi ganhando tantos adeptos com o passar dos anos que hoje se tornou uma das combinações mais fervidas do street style. É tanta proposta interessantes que nossas it girls até elegem seus combos preferidos. Hoje decidimos separar alguns deles para te mostrar as composições hi-lo de maior sucesso.

Blazer com calça jeans, t-shirt com saia glam, vestido delicado com bota pesadona, se você acompanha fashion girls badaladas, sabe que estas são apenas algumas das combinações que nossas musas repetem até o esgotamento.

Calma que tem mais! Como o estilo hi-lo é responsável por visuais sempre muito descolados, existe um monte de outras possibilidades que costumam bombar. Quer saber quais são elas? Então vem conferir nossa listinha e garantir inspirações certeiras com esse truque que deixa tudo mais interessante.

@thássianaves

Coringa da balada, a dupla: t-shirt + saia de paetês, se tornou um clássico dos combos hi-lo e por mais que vejamos muitas fashionistas apostando no estilo nunca enjoamos dessa mistura certeira.

Confira também: Os hi-los preferidos das celebs

@carodaur

Que a onda esportiva veio como um furacão, invadindo o closet das cool girls, a gente já sabe. Mas você sabia que elas adoram combinar peças nesse estilo com artigos mais elegantes? O conjuntinho com faixa na lateral ganha aquele charme com uma bota de bico fino.

@theaugustdiaries

Duas peças completamente diferentes mas que juntas enchem o look de atitude. Tem como resistir à combinação com blazer e t-shirt de banda?

Para dar uma quebrada na vibe sexy de certos vestidos, as it girls andam apostando muito nos dad sneakers com sua pegada fashionista e despojada.

Leia também: Inspiração: Vestido tubinho

@gabiliisboa

A calça de alfaiataria fora do escritório ganha uma vibe super antenada. Nada como um bom cropped e uma rasteirinha para sacudir o look com a peça.

@emitaz

Outra proposta clássica do hi-lo é deixar o vestido delicado mais cheio de personalidade com a ajuda de um item mais rocker. A jaqueta de couro é sempre uma boa pedida.

@sarahwisted

Perfeito para elevar o look com roupas destroyed, o blazer se mostra uma peça-chave em produções hi-lo de sucesso.

O toque glam com pegada utilitária fica por conta dessa composição bombástica entre saia de couro e parka verde militar. Não tem como dar errado!

As it girls basiquinhas não perdem a chance de colocar o scarpin para jogo no visual simples com t-shirt branca e calça jeans.

@littleblackboots

Essa combinação é recente mas já domina o street style: blazer + bermudinha biker. Fala se não é o melhor encontro da alfaiataria com o sportswear!

@thassianaves

Para um resultado mais interessante com vestido de renda, nossas musas do estilo não hesitam em aliar a peça a um bom coturno. Fica muito cool!

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

10 produções com jeans destroyed para te inspirar na balada de hoje

Guia de estilo: qual sapato usar com calça pantacourt

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes