No clima da primavera: 10 looks com vestido floral

A primavera é uma das estações do ano mais charmosas, concorda? Tudo se torna mais florido, inclusive nossos looks. E para te fazer entrar de vez nesse clima super animado e colorido, viemos hoje com 10 inspirações imperdíveis de produções com vestido floral.

Pronta para tirar essa peça fresca e soltinha do armário? Então vem com a gente:

@elaisaya

A combinação com coturno é um truque muito utilizado pelas fashion girls para adicionar um toque de atitude à peça delicada. Fica quele mix de estilos que enriquece o visual.

@racquelnatasha

Por contar com uma estampa super fofa, detalhes mais sensuais como decotes e fendas podem compor a modelagem do vestido floral sem deixar o look muito sexy. Combinar a peça com um tênis branco também ajuda a trazer leveza à produção.

@lisahahnbueck

Peças em comprimento mini ficam super elegantes com a ajuda de um sapato de salto e bico fino. Sem contar que o visual ganha aquela alongada básica.

@walkinwonderland

Modelos com decote ombro a ombro sempre bombam nessa estação, o look fica com uma vibe super fresh. E nada melhor que finalizar essa peça estilosa com um óculos vintage e um mule mais aberto. Fala se o resultado não é um charme?

@rayzanicacio

Para montar uma combinação mais antenada, a ideia é investir em peças trendy. O que achou da união do vestido floral mais romântico com a sandália de plástico transparente mais fashionista?

Leia mais: Tendência polêmica: o retorno da sandália transparente de plástico

@chiaraferrafni

Não tem como errar no combo com rasteirinha de tiras né? É aquela combinação que sempre podemos recorrer, principalmente quando o calor fica mais intenso. Para acrescentar um toque a mais de estilo, vale completar a produções com acessórios que são a cara da temporada, como correntinhas, pulseiras e tornozeleiras.

@shophia_rosemary

O vestido de manguinha, de vibe mais comportada, pode ganhar aquele twist com a ajuda de uma bolsa  estilosa. Viu como acessório no modelo rede, que anda bombando entre as fashion girls, garantiu apelo fashion ao item floral?

@leoniehanne

A pochete de corrente confere ares moderninhos ao vestido delicado e ainda mantém uma pegada mais elegante no look. O mule de bico fino finaliza com maestria esse combo.

@viihrocha

Investir na jaqueta jeans para incrementar seu vestido floral é uma boa maneira de garantir um toque descolado e urbaninho ao look de primavera.

@mvb

Para trazer um peso fashion a sua peça romântica, vale fazer como diversas fashion girls e se jogar no combo com dad sneaker. O item traz uma dose de personalidade para o visual e deixa seu look mais interessante.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Hot trend: o retorno do neon!

Looks para as baixinhas:10 ideias para valorizar o visual


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário