10 formas estilosas de usar nozinho na cintura

Se existe um truque de styling rápido que garante charme ao visual e que vem se tornando o maior vício entres as fashion girls, esse é sem dúvida o nozinho na cintura. O detalhe estiloso que fez sucesso no verão gringo tem tudo para chegar com tudo por aqui também. Afinal, quem não ama um look mais fresquinho e com aquele toque fashion?

Seja com camisa, t-shirt, jaqueta ou regata, o nozinho na cintura é sempre uma boa opção para conferir charme a qualquer tipo de produção. O mais legal é que o truque dá aquela delineada na cintura e deixa nosso corpo mais curvilíneo. Sem contar que é super versátil, dá para usar em visuais basiquinhos, dá para apostar em combos com sobreposição, dá até para investir em pele à mostra com aquele pedacinho de abdome aparecendo.

Elencamos abaixo algumas formas estilosas e apostar nesse detalhes mega trendy. Vem deixar seus visuais de primavera/verão ainda mais estilosos com estas ideias:

@martacarriedo

T-shirt branca com nozinho + calça jeans: uma combinação que não tem erro. Vale até dar aquele up na produção com um salto poderoso.

@nicholeciotti

Existe coisa mais charmosa que investir num double denim com camisa jeans e ainda arrematar o combo com o nozinho certeiro? O visual fica simples mas ultra cool!

@thassianaves

Para fazer a linha sexy despretensiosa, a ideia é investir numa combinação com saia longa mais comportada e deixar aquele pedacinho de abdome aparente. Fica um charme!

@emitaz

Vale apostar no truque para acrescentar estilo ao look simples com vestido levinho. Invista na sobreposição com camisa branca amarradinha na cintura o confira o resultado ultra cool.

@popstantot

Para quem não tem medo looks que mostram mais a pele, vale seguir essa proposta de t-shirt com nó e shortinho colado. Nos pés, o tênis branco arremata o look com um ar mais antenado.

@ropesofholland

Com saia midi, a camisa com nó ganha um toque super arrumadinho. Para quem curte um visual mais discreto, essa é a opção perfeita.

Leia também: Qual sapato usar com saia midi

@blackdenimchic

Quer ser a diferentona do rolê? Então, em vez que montar seu nozinho na parte da frente do look, vale investir nesse detalhe para ornar as costas. Fica muito charmoso!

@fashion_jackson

No visual de meia estação, quando a gente não sabe muito bem se vai fazer frio ou calor, a ideia bolar um look bem simples com regata e legging preta. Aí, se o tempo mudar e o ventinho começar ficar incômodo, é só concluir a produção com uma boa parka verde militar.

Seu look de viagem pode ser simples mas não precisa ficar sem graça. Por isso, vale colocar aquela camisa com nozinho para jogo no combo com jeans e tênis, e está tudo certo.

Leia mais: Viajando com estilo: 12 ideias práticas de aerolooks para você copiar

@littleblackboots

Aproveitando que a onda das bermudinhas bikers estão com tudo, nada melhor que inserir essa tendência no look com t-shirt amarradinha para deixar o visual com apelo fashion.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

8 Maneiras de usar nozinho na cintura

Musa do estilo: Viih Rocha


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes