10 maneiras de usar sandália plataforma

Quem gosta de salto alto sabe que a sandália plataforma é uma das alternativas mais confortáveis que podemos ter no closet. A peça pode ser muito versátil, existem uma infinidade de modelos por aí, e ainda nos garante alguns centímetros a mais sem grandes sofrimentos. É por isso que tem muita it girl que é fã desse calçado e mostra maneiras super estilosas de colocá-lo para jogo.

Seja na versão anabela, que por sinal retornou com tudo para o cenário fashion, seja no salto de madeira, seja até no modelo meia pata, a sandália plataforma sempre vai quebrar aquele galho na hora de garantir uma pitada de elegância ao look. E convenhamos, a peça cai muito bem em produções da meia estação pois combina tanto com itens mais pesados de frio quanto com artigos mais levinhos de verão.

Confira também: Como ser estilosa com rasteirinha de tiras

Selecionamos abaixo algumas maneiras descoladas de investir na sandália plataforma. Tem combinação com vestido longo, saia midi e até macacão. Vem conferir tudinho logo abaixo:

Vestido levinho com salto anabela
 @alexa.anglin

A peça cria uma dupla super charmosa com vestido curto de algodão. Dá para usar no dia a dia ou naquele passeio mais descontraído do fim de semana.

Leia mais: 7 Produções do Instagram para testar no finds


O look basiquinho com calça jeans e blusa branca ganha um toque de estilo com a ajuda da sandália mais colorida. Vale postar na versão azul, vermelha, rosa e até amarela.

@liketoknow.it 

Uma maneira eficiente de trazer ares de verão a seu visual é apostar na combinação com sandália anabela, conjuntinho estampado e bolsa de palha. Fica super estiloso!

@laurenkaysims 

Perfeita no look com peças no estilo pantacourt, a sandália plataforma garante que o visual não fique achatado. O combo com macacão nessa modelagem ficou super interessante.


Para garantir um look mais descontraído no trabalho, vale apostar numa saia midi com listras coloridas e completar a produção com esse calçado coringa.


O macacão jeans também é uma ótima companhia para sua sandália plataforma. O resultado é super moderninho!

Leia também: Inspiração: Macacão jeans

@carolinanevesribeiro 

Tá aí uma combinação que vale muito ser repetida nas estações mais quentes: cropped ombro a ombro + saia midi colorida + bolsa de palha + sandália plataforma. Fala se não é um charme?

@brittanymaddux 

Vale também apostar no combo hi-lo, se valendo de peças de alfaiataria e itens mais despojados, para enriquecer o visual com o calçado prático.


Aproveitando os últimos dias de inverno, aposte num look com sobreposição de moletom e calça skinny. Finalize a produção com uma anabela mais moderninha e esteja pronta para arrasar.


Um duo que sempre funciona é vestido floral longo com sandália plataforma de madeira. O look fica super boho, uma graça!

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Verão 2019: 6 tendências de biquínis e maiôs

No clima da primavera: 10 looks com vestido floral

0 comentários:

Follow @revistaguita