O tênis branco repaginado

Que o tênis branco é aquele coringa que nos acompanha nas mais variadas propostas de looks e ainda garante conforto, todas sabemos né? Mas o que muita gente pode não ter percebido é que a peça ganhou uma repaginada ultra cool nessa última temporada. É isso mesmo, com o sucesso dos tênis esportivos cheios de personalidade, nosso queridinho coringa ganhou aquele fôlego e se mostra cada vez mais fashionista.

@sofiarichie

Acompanhando a onda dos dad sneakers, peça com o solado ultra largo que conquistou as fashion girls, e dos buffalo shoes, sapato despojado com um saltinho na sola, nosso tênis coringa surge agora com um design menos básico, com um peso a mais. Ao mesmo tempo que segue uma linha mais esportiva ele possui elementos que o torna antenado às ultimas tendências desse segmento.

Podemos dizer que o tênis branco se adaptou às novas demandas do cenário fashion, tornando-se assim uma boa opção para quem curtiu o hit dos “tênis feios” mas busca algo mais viável para o dia a dia. E vamos combinar que o item não perdeu em nada em termos de praticidade, continua confortável e simples, mas agora adiciona aquela dose de atitude às produções.

Ou seja, o item perfeito para incrementar seu visual basiquinho. Vale apostar no look com vestido curto e jaqueta jeans, na produção com short e top cropped, no combo jeans com jeans e até na composição hi-lo com camisa social e peças destroyed. O resultado continua estiloso como de costume!

Leia também: 8 dicas para você incrementar o visual do dia a dia

Agora que você já sabe que o tênis favorito das fashion girls passou por aquele upgrade, nada melhor que conferir alguns looks que provam o quanto a peça continua descolada. Vem ver:

@liangalliard
@ricademarre
@pamela_rf
@jourdansloane
@cassdimicco
@elisabeth.rioux
@sarahsunita
@tessamb

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

No clima da primavera: 10 looks com vestido floral

Hot trend: o retorno do neon!


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes