Os melhores looks de Bruna Marquezine na gringa

Se você acompanha Bruna Marquezine nas redes sociais sabe que a atriz está passando uma temporada na gringa desde o fim das gravações da novela Deus Salve o Rei. A bela já passou pela Grécia, Itália, Nova Iorque e França e vem acompanhando toda a temporada de moda que ocorre nesse período. Por aqui ficamos de olho nos passos da famosa e babando em cada look que exibia. Não dá para negar que ela se tornou uma it girl super inspiradora!

Leia também: 9 momentos fashionistas de Bruna Marquezine

Seja marcando presença nas fashion weeks mais badaladas do mundo da moda, seja batendo perna e turistando em pontos famosos de cada cidade que passava, o fato é que Bruna Marquezine não poupou esforços para mostrar seu lado mais fashionista, com produções de cair o queixo.

O que dizer de tudo isso, adoramos né? Tanto que decidimos mostrar aqui nossos looks favoritos de Bruna Marquezine na gringa. Se você perdeu alguma coisa, da produção de gala ao visu do dia a dia, vem com a gente porque separamos as melhores inspirações.

Looks de gala



@brumarquezine

A atriz iniciou sua temporada de glamour prestigiando o tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, e só por esse vestido deslumbrante azul turquesa de Alberta Ferretti a gente já sabia que vinha muita surpresa boa por aí.

@brumarquezine

Ainda em Veneza, a bela marcou presença no evento da Chopard, marca de joias, toda trabalhada num Ralph & Russo lilás de franjas, no melhor estilo vintage glam. Sofistica ela!

@brumarquezine

O que dizer desse modelito metalizado com super fenda e calda poderosa que nossa it girl usou em seu segundo dia de tapete vermelho. Simplesmente radiante!

@brumarquezine

Vermelho é poder, certo? E Bruna Marquezine brilhou nesse modelito drapeado com gola alta e obreiras da grife Alexandre Vauthier. O look ficou sexy na medida certa!

@brumarquezine

Já para a festa Diamond Ball, em Nova Iorque, promovida por nossa musa Rihanna, a famosa, além de dar o que falar com o hair platinado, mostrou como apostar num vestido preto e garantir muito destaque.

@brumarquezine

Em Paris, para o lançamento do perfume em parceria com Avon e Kenzo, a atriz escolheu um modelito branco simples, mas que ressaltava suas curvas. Cheio de recortes estratégicos e fendas, a peça da grife Alessandra Rich nos fez suspirar.


Bruna Marquezine por aí


@brumarquezine

Mas não foi só nos red carpet da vida que a famosa arrasou. Ela aproveitou para passear muito na gringa, a cada passa que dava, um look diferente e estiloso. O que achou da combinação pijaminha que a gata colocou para jogo num jantar.

Leia também: 8 Celebridades que arrasam no look pijama

@brumarquezine

Na festa de Vogue Itália, Bruna Marquezine decidiu investir num terninho com pegada super romântica verde abacate com rosa. Chique e fashionista!

@brumarquezine

Olha inspiração de look para balada aí! Foi assim, toda trabalhada na lingerie e no animal print que a atriz marcou presença na after party da Dolce & Gabbana depois de desfilar para a marca.

Leia mais: 5 looks de Bruna Marquezine para se inspirar na balada

@brumarquezine

Para prestigiar o desfile da grife Jacquemus, a it girl aproveitou o vestido pretinho nada básico, com direito a fenda e gola alta, e arrematou o look com um scarpin de camurça lace up.

Confira: Pretinho nada básico: 10 Looks all balck que fogem do óbvio

@brumarquezine

Já para assistir ao show da Off -White, a bela aproveitou todo o charme das flores num vestido midi fluido e cheio de recortes estratégicos.

Leia mais: No clima da primavera: 10 looks com vestido floral

@brumarquezine

No ultimo dia da Paris Fashion Week nossa musa arrasou no vestido curtinho, trabalho com bordados e pedrarias da Miu Miu. Nos pés, a sandália com detalhes de plástico garantiu a veia fashionista do look.


Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

 Os melhores looks de Bruna Marquezine na gringa

9 dicas para incrementar o look casual

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes

0 comentários:

Follow @revistaguita