Cabelo molhado: a trend de beleza que deixa seu visual moderninho

Essa tend vai para quem não gosta de perder muito tempo arrumando o cabelo. Que tal deixá-lo com aspecto molhado? É o que muitas celebridades andam investindo ultimamente em seus looks de red carpet. Kim Kardashian (como sempre) encabeçou a tendência e logo outras famosas como Demi Lovato, Selena Gomes e Bruna Marquezine, embarcaram na proposta.



A técnica é fácil e garante um efeito super fresh na produção, basta pentear para traz as madeixas levemente umedecidas e arrematar o penteado com um gel, mousse ou laquê. O resultado é aquele visual super leve, na melhor pegada "acabei de sair do banho". Para quem gosta de trazer um destaque maior para make, o cabelo molhado é a melhor pedida por ser um penteado simples e ter aquela vibe mais natural.

Leia também: 15 inspirações de corte chanel para quem pensa e mudar o visual

Cabelos curtos, médios e grandes podem entrar na onda. A ideia é deixar toda a extensão dos fios com a mesma textura, mas caso você não queira embarcar tão de cabeça nessa trend, existe a opção de criar um aspecto molhado apenas na raiz e as pontas ficarem secas.


A proposta é perfeita para festas de gala ou ou eventos mais importantes e traz um toque todo original e moderninho a sua produção. Você pode até apostar numa make mais radiante com bastante iluminador para coordenar bem com o efeito molhado do cabelo.

Confira: 20 ideias de maquiagem para madrinhas de casamento

Ficou com vontade de experimentar a tendência? Então confira inspirações que separamos para você:












Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

9 dicas para incrementar o look casual

Listras verticais: como aproveitar essa tendências em variados looks

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes

0 comentários:

Follow @revistaguita