8 maneiras de usar camisa floral

Estamos na estação mais florida do ano e nada melhor que fazer jus a esse momento investindo em roupas com uma pegada mais fofa. A camisa floral é um desses itens que garante uma vibe super primavera ao visual. Com muitas cores e grafismos variados esse modelo garante informação de moda e confere aquele toque mais animado à produção.

Leia também: 10 looks com vestido floral

Do look basiquinho com calça jeans ao combo mais fashionista com mix de estampas, a camisa floral é sempre uma boa pedida para quem deseja montar um visual ao mesmo tempo arrumadinho e descontraído. Uma vez que o contraste da estampa divertida com a modelagem mais séria cria uma efeito super descolado na peça.

Então, se você quer entrar no clima da primavera com esse item mega estiloso, continue com a gente porque descolamos 8 maneira certeiras de aproveitar todo seu charme.

Um truque para dar aquele up na combinação com calça jeans é deixar a camisa floral transpassada, sem fechar ou abotoar. O cós da calça com cinto garante que nada saia do lugar. O resultado é mega cool.

Confira também: 15 looks para quem ama cintura marcada

Quem quer aproveitar o item trendy no office look pode criar combos mais discretos com peças neutras. A calça de alfaiataria preta é um boa opção pois deixa a camisa floral brilhar sozinha.

Vale investir em modelos com nozinho na cintura, eles são um charme. Viu como a combinação simples com short jeans já foi suficiente para um visual descolado?

A galera que gosta de inventar moda pode criar aquele mix de estampas com a peça floral. Para um resultado certeiro, a dica é escolher padronagens clássicas como poá, listas ou xadrez.

Leia mais: Guia de estilo: mix de estampas

Se você curte um toque meigo e arrumadinho, que tal coordenar a camisa floral com um short clochard? Além de fresquinha essa combinação é super versátil.

Ficou com vontade de incluir a camisa floral no look de balada? Então, nada melhor que escolher uma peça que gere contraste para montar aquele hi-lo bacana. Por isso, peças destroyed são mais que bem-vindas.

Confira: 10 looks para você causar na balada

Com saia jeans desfiado o artigo ganha um vibe super relax. Para completar, uma pochete usada na transversal garante o toque antenado despretensioso nesse combo.

Peças com o fundo mais escuro são ideais para você apostar numa calça de cor mais vibrante. Viu como a camisa azul marinha casou perfeitamente com a clochard amarela?

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Laranja é o novo preto segundo as it girls

5 dicas espertas para garantir um visual fashionista

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes