Laranja é o novo preto segundo as it girls

Quem vem acompanhando as tendências mais quentes do momento sabe que o laranja é a cor protagonista da vez. A tonalidade super vibrante e nada discreta além de ter sido destaque nas passarelas da última temporada de moda também conquistou o street style, se tornando uma verdadeira mania. Do look altamente fashionista ao combo mais despojado, o laranja surge tão versátil nessa temporada que vem até roubando lugar do adorado pretinho básico.

Por aqui já mostramos como entrar nessa tendência aos poucos, de forma mais discreta, um acessório aqui, um casaco mais clássico ali a cor aberta já garante aquele toque trendy na produção. Mas caso você já tenha se acostumado com o toque mais “tchan” do laranja, continue com a gente que captamos alguns visuais ultra estilosos entre as it girls. Vem conferir:

@fakerstrom

Nada como criar um look despojado super style com vestido midi laranja e tênis Vans preto. Fica super cool!

@chey_maya
Para montar aquele combo de viagem confortável mas antenado, a ideia é complementar sua calça legging com um suéter de cor mais vibrante.
@luisa

Que tal incrementar sua produção do trabalho com uma calça de alfaiataria mais puxada para o abóbora? Uma cor que cai muito bem com essa tonalidade é o violeta. Esse mix de cores trendy tem tudo para levantar seu office look.

@camilacoelho

Nada como um blazer colorido para fazer a diferença no visual. Complemente a peça com um cinto mais grosso e esteja pronta para arrasar.

@noelledowning

Para quem gosta da cor e quer fugir do óbvio, a dica é apostar numa jardineira laranja. A combinação com camisa branca fica um charme só.

@notjessfashion

Conjuntinhos puxados para o laranja mais terroso estão super em alta e garantem uma vibe mais minimalista para a tonalidade aberta.

@cheraleelyle

Com calça jeans e tênis branco, peças laranjas ganham todo o protagonismo e ajudam a deixar o visual mais animado.

@sandrasemburg

Invista no tom sobre tom para um resultado mega fashionista. Vale coordenar um subtom mais quente com um subtom mais frio, fica super estiloso.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

5 dicas espertas para garantir um visual fashionista

12 combinações com vestido midi para você testar no verão

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes