7 Ideias de looks direto do Instagram para você testar no fim de semana

E aí, preparada para arrasar nos looks de fim de semana? Se você tem algum programa marcado e não sabe o que vestir, pode ficar tranquila que separamos 7 ideias de combinações direto do Instagram das it girls mais estilosas para você testar e arrasar. Tem office look, tem combo poderoso de balada, tem até aquele visu mais relax do domingo. Tudo prontinho, só te esperando para ser colocado em prática.

Leia também: 20 produções básicas para você testar esta semana

Então chega de enrolação e vamos logo ao que interessa. Confira todos os looks logo abaixo:

@vanessaevelynh

Para quem vai ao trabalho mais tarde, nada melhor que investir num look bem tranquilo sem muita informação, afinal na sexta-feira a gente merece relaxar um pouco. Uma blusinha de manga, uma calça jeans e um flat mule são suficiente para um look simples e arrumadinho.

@discodaydream

O look da balada de hoje à noite vai ficar super fashion se você investir nessas duas tendências que andam bombando por aí. Aposte numa blusinha de manga bufante e numa calça xadrez e arrase no combo fresh e charmoso. A ankle boot de fivela garante a vibe pesada da noite e deixa tudo mais cool.

Leia mais: 8 looks do Instagram para te inspirar na balada de hoje

@cheraleelye

Se no sábado o dever ainda te chama, vale super apostar num look antenado e divertido. Troque o blazer preto pela versão mais colorida e arremate a combinação com calça jeans e cankle boot. O cinto marcando a silhueta complementa o visual de forma super style.

@rclayton

Outra possibilidade para o office look de sábado é apostar numa saia bem rodada de cor vibrante que traga ânimo a seu fim de semana. Combine a peça com uma blusa branca e uma sandália de duas tiras e esteja pronta para arrasar.

@rayzanicacio

Sábado à noite promete! Que tal investir na trend militar, com direito a calça verde musgo e parka com estampa camuflada, e completar a produção com um cropped de renda, no estilo lingerie, para criar aquele hi-lo poderoso? Fica muito cool!

@jordansloane

Domingo costuma ser um dia mais relax, mas você pode sim agregar informação de moda a seu look de forma bem despretensiosa. Na hora de colocar sua camisa listrada para jogo, vale apostar no truque de deixar a peça com um ombro caído. Garantimos que seu look vai ficar mega descolado!

@cheraaleelyle

Outra proposta bacana para esse dia é se jogar nos macacões com estampas fofinhas. O look ganha um vibe super tropical e passa longe do boring.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

11 Celebridades que arrasaram com terninho branco

9 dicas para incrementar o look casual 

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes