12 combinações com vestido midi para você testar no verão

Quem aí está na contagem regressiva para o verão? Por aqui já ficamos ansiosíssimas para colocar nossas peças-chave para jogo e arrasar no visual fresh e soltinho. Um item que não pode faltar nessa temporada é, sem dúvida o vestido midi. A peça que chegou para substituir a clássica versão longa, trazendo aquele toque antenado, pode nos acompanhar tanto em visuais simples quanto em combos mais elegantes.

Leia também: 10 Provas que o macacão estampado da um up nos looks de verão

O legal do vestido midi é que graças às tendências da calça pantacourt e da saia midi estamos até habituadas a usar esse tipo de comprimento que vai até o meio da canela. Já sabemos quais sapatos se adequam melhor ao estilo e quais acessórios valorizam o visual.

Mas como não é tudo mudo que se aventurou na tendência, vale sempre indicar combinações que têm tudo para garantir um visual estiloso. É justamente isso que vamos fazer hoje, aproveitando que a peça é a cara do verão, trouxemos inspirações perfeitas para você aproveitar muito seu vestido midi e arrasar na estação mais quente do ano, vem ver:

@skirttherules

A bolsa com pegada artesanal vai bombar muito nos próximos meses. Então nada melhor que complementar seu vestido fresquinho e estampado com esse acessório charmoso.

Para quem curte uma produção mais clássica, não há dúvidas que o scarpin é a melhor pedida. Para criar aquele ar descontraído de verão no look, vale apostar em opções coloridas.

@camilacourtinho

A bota branca permanece nessa temporada e é perfeita para arrematar seu look fashionista. Viu como o item valorizou ainda mais o vestido midi amarelo vibrante?

Leia também: Como usar amarelo em diversos looks: guia completo

@soniafrancex

O slip dress mais delicado ganha um twist cool quando coordenado ao dad sneaker mais pesadão. Esse é um truque que muitas it girls andam investindo ultimamente. Partiu, testar agora!

@sophia_rosemary

Já que marcar a silhueta com um cinto charmoso está super em alta, vale super apostar no truque para deixar o visual mais interessante.

Dica esperta: o vestido midi é o traje ideal para você garantir um office look diferente e estiloso. Aí, dependendo do seu estilo, você pode combinar a peça com uma scarpin, um mule ou até uma sapatilha que está valendo. Look executado com sucesso!

@bianca_petry

Aquele look de litoral pode assumir vibes super elegantes se você coordenar sue vestido midi branco com uma sandália de duas tiras. Fica a dica para o Réveillon.

Outra forma de aproveitar a peça trendy no look do trabalho é investir na versão com saia bem rodada. O visual fica com uma pegada vintage irresistível e você pode completar o look com um sapato fechado.

@cheraleelyle

Vestido midi + espadrilha, essa combinação não tem erro. Além de ser a cara do verão, a dupla confere um toque super charmoso e fresh à produção.

@asliceopi

Quem curte uma estética mais boho, nada como aliar o vestido trendy a um chapéu e uma bota de pegada cowboy. Fica super cool!

@howdoyouwearthat

Peças em tons vibrantes como o laranja chegam com tudo para a temporada mais quente e vamos combinar que o contraste com sapato branco é mega descolado. Vale à pena testar!

Confira: 9 maneiras discretas de usar laranja

@alexa.anglin

Vestido de botões em comprimento midi: têm peça mais trendy para seu visual de verão? Complete o look com um sapato e uma bolsa no estilo handmade e arrase no visu.

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Inspiração: bolsa box

7 Ideias de looks direto do Instagram para você testar no fim de semana

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes