Grávida com estilo: 10 ideias de looks para as mamães copiarem
Grávida com estilo: 10 ideias de looks para as mamães copiarem

Grávida com estilo: 10 ideias de looks para as mamães copiarem

Gravidez é um momento muito especial na vida de uma pessoa, a gente percebe o quão radiante as futuras mamães ficam com a chegada de um novo membro na família. Mas nem tudo são flores, apesar de a gente adorar acompanhar a barriga crescer mais e mais, chega um momento que fica difícil encontrar roupas interessantes para montar aquele look bacana. Se você está passando por uma situação parecida, fique com a gente que trouxemos hoje muitas inspirações de grávidas para lá de estilosas.

Apesar de vestidos soltinhos e fofos salvarem o look de muitas gestantes por aí, vale sair um pouco da mesmice e investir em combinações mais fashionistas. Dá sim para apostar num look com calça jeans, jardineira e até conjuntinho com barriga de fora. Sem contar que também é possível incrementar aquele vestido mais basiquinho e deixá-lo super descolado.

Quer saber como investir em todas estas propostas? Então confira os looks que separamos logo abaixo:

@mariana

Vestidos longos são um quebra-galho na vida fashion das gestantes e dá para garantir um toque mais antenado no look investindo em estampas que andam bombando no momento. Viu como a padronagem de oncinha garantiu estilo de sobra ao visual?

Leia mais: Como inserir oncinha no look do dia a dia

@chrisellelim

Para quem gosta de calça jeans mas percebeu que os botões da peça não fecham mais, a ideia em investir na combinação com camisas oversized ou batas que, por serem mais folgadinhas, dão uma disfarçada na região do quadril.

@chictalkch

Uma maneira de deixar o look com vestido tubinho preto mais cool é apostar num casaco com pegada urbaninha. A parka verde militar é perfeita para essa proposta, pois dá uma quebrada na vibe mais meiga da maioria dos looks de gestante.

@thefrugality

Jardineiras são coringas para um look de grávida com estilo. Podem ser usadas no dia a dia e trazem um elemento de sobreposição ao visual. Um item essencial para quem não tem muitas opções de roupas no closet.

Confira: 10 ideias de looks com jardineira para você testar

@katherine_ormerod

Agora, quem curte um estilo mais romântico, vale super investir na combinação: vestido com estampa fofa + meia-calça preta. Fica uma graça!

@tacielealcolea

Para todas vocês que adoram colocar o barrigão para jogo, os conjuntinhos com top cropped e short com elástico são uma boa pedida. Vale finalizar o look com coletinho ou casaco, o resultado é super fresh.

@sazan

Quem disse que não dá para usar bota over the knee na gravidez?  As mamães podem aproveitar esse item poderoso na hora de dar aquele up na combinação com vestidos mais simples.

@tammyhembrow

Peças esportivas podem ser bem confortáveis para gestantes, então nada como se jogar em looks com leggings e macacões.

@shantal

Para quem pensa que não dá para investir num toque de sensualidade quando se está grávida, temos aqui a prova de peças com fenda cumprem muito bem essa proposta e com muita elegância por sinal.

@isisvalverde

Só para não passar batido, vestido soltinho floral: o melhor amigo das futuras mamães. Prático, charmoso e confortável.

Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

A saia listrada que levanta o visual

6 dicas para dar um toque de classe no look

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes