Para usar no verão: Vestido chemise jeans

É só o verão se aproximar para a gente já sair em busca das peças-chave que podem nos acompanhar da praia à cidade. O body com recorte charmoso, a bolsa de palha, o chapeuzinho são indispensáveis. Outro item que também não pode faltar em nosso arsenal fashion é o vestido chemise, aquele com pegada bem fresquinha e despojada que funciona em infinitas propostas. Mas se a gente te contar que o artigo confeccionado no jeans pode ser ainda mais cool, você acredita?

Leia mais: 10 maneiras de atualizar o look com vestido chemise


Para todas vocês que amam se jogar no charme da peça branquinha com uma vibe mais clean, estamos aqui para dizer que o vestido chemise jeans segue o mesmo estilo descomplicado, a diferença é que o look ganha ares mais urbaninhos e fica inevitavelmente mais colorido. Sem contar que por ser de um material que nos acompanha no dia a dia, a peça se torna mais versátil e, ousamos dizer, garante uma atmosfera mais jovem para o visual.

Assim como o modelo mais clássico, na viscose ou algodão, o vestido chemise jeans cai bem em infinitas combinações. Vale seguir uma proposta mais fresh e investir em combos com sandálias abertas e sem salto, vale apostar numa composição super confortável com tênis, vale até fazer a linha fina e se jogar na combinação com scarpin. Fica super cool!

Confira também: 5 acessórios que vão bombar no verão

Sem contar que acessórios típicos de praia, como óculos de sol, bolsa com pegada artesanal, e chapéu de palha casam perfeitamente com o estilo mais despojado da peça. Ou seja, dá para usar muito seu vestido chemise jeans na próxima temporada. O item é tão imperdível que até separamos diversas propostas de looks para você já ir testando. Vem conferir tudinho logo abaixo.










Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Como atualizar o look com calça skinny

Bota com estampa de cobra: a queridinha das fashionistas

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes

0 comentários:

Follow @revistaguita