Truque rápido e cool: pochete atravessada

O tempo provou que a pochete não era apenas uma onda passageira resgatada por meia dúzia de fashionistas loucas para causar. Agradando muito a uns e outros nem tanto, a peça vem se consolidando no fashion world conquistando um lugar cativo no closet da galera mais antenada. Sua praticidade e seu ar descolado são sem dúvida um diferencial e para quem adora aproveitar o charme da peça, hoje viemos com um truque que deixa tudo ainda mais cool, a pochete atravessada.

Leia mais: A pochete pode ser mais descolada do que você imagina

Você com certeza já deve ter visto celebridades como Kendall Jenner e Bella Hadid trazendo ares novos ao acessório e arrasando no street style. A ideia é, ao invés de estilizar a peça na forma convencional, na cintura,  deixa-la no formato de bolsa tiracolo, atravessada sobre os ombros. É uma maneira interessante de investir no item, principalmente se você gosta muito e não para de usar sua pochete.

O resultado é aquele look mais desconstruído cheio de autenticidade. Apesar de seguir uma vibe mais largadinha despretensiosa, o truque de styling pode sim ser aproveitado em combinações mais sofisticadas: um blazer, uma calça de alfaiataria ou até mesmo aquele terninho ovesized ficam super descolados com a ajuda da pochete atravessada.

Sem contar que no dia a dia o item transforma o visual, o look assume uma pegada mais fashionista sem grandes esforços. Pode usar por cima da t-shirt, do top cropped, do moletom ou até sobre uma jaqueta ou suéter.

Outra dica é coordenar acessórios com a pochete, uma boina, um óculos, um lenço da mesma cor do artigo, ou um tênis ou bota que tenham à ver com o estilo garantem um resultado arrumadinho e super cool.

Elencamos abaixo algumas ideias de pochete atravessada para você se inspirar. Vem ver:

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

10 Looks com vestido preto direto do red carpet

Para usar já: conjuntinho de alfaiataria

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes