Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Kendall Jenner

Red Carpet é local onde todos os holofotes estão mirados para as melhores composições de Looks, acessórios,penteados e maquiagem. É o local também em que muitas celebridades se destacam por seu estilo e despertam o desejo de consumo praticamente do mundo todo, se tornando alvos de uma espécie de mídia especializadas nas tendências desse segmento.

É de olho nessas tendências que decidimos criar as série Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet. Onde iremos mostrar para vocês os 5 melhores looks das principais celebridades que já passaram pelo Red Carpet. Para encabeçar nossa série, nada melhor do que começar com a top model revelação do clã Kardashian-Jenner, Kendall Jenner.

A modelo  é conhecida por esbanjar bom gosto e beleza. Por isso ela vem conquistando cada vez mais fãs  de seu estilo que mistura peças clássicas e, ao mesmo tempo ousadas, além é claro do bom e velho jeans que a top não vive sem. No quesito vestidos de alta costura, Kendall Jenner também arrasa, desfilando modelos de marcas renomadas como Calvin Kein e Versace.

Notamos que a top model adora vestidos que valorizem suas curvas e que mostram um pouco de pele, trazendo ao look sensualidade e elegância. Os cortes variam de peças estruturadas a tecidos fluidos, sem deixar de lado os detalhes de brilho. Se você ainda não se convenceu que Kendall Jenner arrasa nos looks do Red Carpet então vem ver os modelos favoritos que selecionamos.

Kendall Jenner usa Versace

Kendall Jenner usa Romona Keveza

Kendall Jenner usa Peter Dundas

Kendall Jenner usa Yigal Azrouël

Kendall Jenner usa Calvin Klein

Você também pode se interessar:

5 vestidos azul tiffany para as madrinhas se inspirarem

Vestido floral: a peça romantica e estilosa chega com novidades na próxima estação

Virou mania: vestido de renda/tule com forro nude


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes