Vestido floral: a peça romantica e estilosa chega com novidades na próxima estação

A primavera esta chegando e as flores vão dominar as estampas novamente. Os looks florais são peças que vem e voltam para nosso guarda-roupa todos os anos. Nos últimos tempos as estampas florais andaram bem esquecidinhas devido à febre do preto e brando. Mas as adoradoras de vestido floral não precisam ficar desanimadas, ele está voltando com novidades e nós vamos deixa-las atualizadas sobre as principais tendências  que vão bombar na próxima estação

A novidade agora é a produção dessas peças com tecidos mais elaborados: seda e cetim, além, é claro, do bordado com aplicação e estampas mais chamativas e fofas. Além disso, os vestidos florais estão com comprimentos variados chegando até aos tamanhos longos.Você que adora a peça pelo romantismo e delicadeza vai adorar essas novidades pois o vestido floral que vai bombar na próxima estação nunca esteve tão cute. Venha conferir então alguns modelos que encontramos:

Julia Engel

Não é de hoje que Julia Egel adora um vestido floral e seus últimos modelitos estão um arraso, suas peças são super elaboradas e com lindos detalhes de bordado.

Antix

Do midi ao longo a Antix aposta num foral com estampas barradas e cortes geométricos.

Guita Moda
A peça da Guita Moda possui até alguns detalhes de paetê em seu bordado.

Cuplover

Sah Assal

Os vestidos da Cuplover são um charme, o tecido acetinado da um ar mais elegante ao modelo.

Você pode gostar também:

Virou mania: vestido de renda/tule com forro nude
Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Kendall Jenner
5 vestidos azul tiffany para as madrinhas se inspirarem


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes