15 cortes de cabelo joãozinho pra quem gosta de mudanças radicais

Está a fim de fazer um mudança radical nas madeixas?

Que tal tentar um corte que está cada vez mais em alta no mundo fashion. Sim, estamos falando do polêmico corte joãozinho, aquele que é amado e odiado por muitas.

Nós sabemos que passar a tesoura em nossos queridos fios é um grande desafio. Mas se você tem um espírito aventureiro sabe que mudanças são necessárias. Sem contar que o corte de cabelo joãozinho facilita nossa vida quando se trata de cuidar das madeixas. É uma praticidade que você provavelmente nunca experimentou.

O legal é que muitas famosas como Anne Hathaway, Emma Watson, Michelle Williams e Scarlett Johansson investiram na tendência e arrasaram. Assim, fica mais fácil decidir sobre esse corte quando existes tantas mulheres que ficaram lindas quando optaram pela liberdade dos fios mais curtinhos.

Então deixe esse corte fazer sua cabeça também. Fizemos uma seleção com cortes joãozinho pra te inspirar a entrar na onda:

Anne Hathaway

Emma Watson

Michelle Williams

Scarlett Johansson
Lily Collins

E aí? As celebs arrasaram ou não com os cabelos mais curtinhos?

Agora não tem desculpas, todas as texturas de cabelo podem entrar na onda.

7 cabelos coloridos para te inspirar a mudar o visual

5 maneiras de valorizar as costas com looks incríveis

Vestido rodado: conheça peças para arrasar em qualquer ocasião


Publicado por:

Compartilhe


2 Comentários em 15 cortes de cabelo joãozinho pra quem gosta de mudanças radicais

  • Adorei a matéria falando sobre os cortes, mas o termo Joãozinho é um termo bem antigo, o termo certo é pixie, e não mais Joãozinho, só comentando pra poder se possível ser feito uma correção não sei

Deixe seu comentário