Guia: saiba quais peças usar com seu jeans rasgado

Algumas tendência parecem que estão sempre retornando ao nosso cotidiano, é só o prazo de alguns anos para elas voltarem a bombar como uma trend imperdível. Mas engana-se quem pensa que determinadas peças voltam ao radar da moda da mesma forma e com as mesmas combinações do passado. É o caso do jeans rasgado, a tendência que foi febre na década de 90 com o estilo Grunge é agora artigo indispensável entre as fashionistas.

Há um tempo atrás a peça era vista com um olhar desconfiado, por ter a impressão de roupa velha e desgastada, só os mais alternativos que aderiam ao estilo. Mas parece que o cenário mudou, atualmente o item é utilizada em diversas ocasiões, variando do estilo mais simples e casual ao mais sofisticado e chique.

O que se escolhe para acompanhar o jeans é que faz toda a diferença. Por ser super versátil, o jeans rasgado pode ser usado com uma variedade de roupas e acessórios. O resultado é sempre um mix de estilos que trazem um ar super moderno e cool.  Por ser uma roupa que pode agradar a diversas gostos, fizemos uma seleção das melhores peças para serem usadas com jeans rasgado

Blazer de cetim

 @markina

O cetim é associado a sofisticação e sensualidade, já o jeans rasgado é mais associado a rebeldia. Junte essas duas peças e terá uma perfeita combinação de de chique podrinho.

Bota de cano alto

 @haileybaldwin 

A bota já é uma velha companheira do jeans rasgado, mas você pode brincar com o comprimento desse acessório. Quanto maior, mais ousado e chamativo.

Scarpin

O scarpin cai muito bem com jeans e  é ótimo para dar um ar de formalidade ao look. A combinação das duas peças deixam o look super cool.

Tênis branco

Gigi Hadid

O tênis é sinônimo de conforto, com o jeans rasgado deixa o outift mais casual e despojado. Como está super em alta usar tênis branco, porque não abusar dessa dupla? O look fica mais leve, mas não perde sua essência de rebeldia.

Jaqueta de couro

Essa mistura é um clássico. Se você adora o estilo grunge como tendência fashion, então aposte nessas duas peças. O look fica super moderno e rocker.

Sandália de tira com salto

Rihanna

Mas se você não dispensa um salto. Invista em sandálias de tiras, além de combinarem com praticamente qualquer peça de roupa ela está super em alta. O look com o jeans rasgado fica super style e criativo.


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes