Veludo molhado: mais uma trend dos anos 90 que voltou com tudo nessa estação

Se você é super antenada em moda provavelmente já percebeu que essa trend vem bombando entre as fashion experts. O veludo molhado que foi um grande hit nos anos 90 está de volta em vem com novidades.

Lembra que no passado esse material era requisitado para peças mais girlies como blusinhas, vestidos e saias? Pois é a novidade é que não existem mais limites para o veludo molhado. A onda agora é investir em calças, casacos, conjuntos, acessórios e tudo mais que for possível ser feito com esse material.

O mais legal dessa novidade é que as opções  se multiplicam. Tanto as mais discretas, quanto as mais extravagantes podem entrar de cabeça na tendência.

É só escolher o artigo que mais tem a ver com seu estilo. Por exemplo: se você não gosta muito de peças chamativas, pode investir em acessórios de veludo, como sapatos, bolsas, pulseiras e chokers. Agora se você adora peças que chamem atenção o céu o o limite.

Adenorah

Mas uma coisa sabemos, o veludo molhado pode dar um super up em qualquer look que esteja meio sem graça, caidinho. Sua textura que ressalta a cor e o brilho não escapam ao nosso olhar curioso, não é verdade? Então se você quer uma peças mega coringa se joga nessa trend.

Se você já se interessou por essa tendência, olha só os looks que separamos para você se inspirar. É garantido você vai se apaixonar.

Marina Themoss

Xenia Van

Marina Themoss

Hailey Baldwin

Emily Ratajkowski

Kendall Jennner

Você pode gostar também:

7 cabelos coloridos para te inspirar a mudar o visual

A onda agora é mostrar os ombros: venha conhecer algumas peças que valorizam essa região

Vestido rodado: conheça peças para arrasar em qualquer ocasião


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes