5 maneiras de usar shortinho na balada

Tem coisa melhor do que usar roupas confortáveis na balada?

Nós temos uma dica quentinha para quem adora sair para dançar: que tal investir naquele shortinho que você tanto gosta e arrasar na night?

Os shorts são aquela peça quebra galho do nosso guarda-roupa. Podem ser usados no dia a dia, no trabalho, à noite nas reuniões com os amigos, e até em eventos mais formais. Por isso mesmo, seria super injusto não trazer sugestões para produções bafônicas com essa peça na balada.

Então se prepara que hoje você via aprender como montar os melhores looks com essa peça que é super querida das fashion girls. Seja, jeans, de alfaiataria, de couro, levinho e com bordados, todos podem ser muito bem aproveitados quando escolhidas a peças certas.

Mas de uma coisa sabemos, são tantas as possibilidades que pelo menos uma das opções vai se adequar a seu estilo. Vem se inspirar com a seleção que preparamos:

Look all black

Esse é o tipo de produção que não tem erro. A combinação all black sempre traz aquela pegada mais clássica ao look balada. Então se joga na cor preta que é sucesso.

Arrumadinho

Também dá para fazer a linha fina com shortinho. Basta escolher peças mais trabalhadas, com bordados e aplicações. Arremate o look com um salto e está pronta sua produção mega elegante.

Com bota de cano alto

Esse modelo de bota dá um up em qualquer look. Então, nada melhor do que investir em um sapato cheio de personalidade para combinar com seu short curtinho.

Hi-lo

O truque clássico que sempre dá certo. Misturar peças elegantes e elaboradas com outras mais despojadas e podrinhas. O resultado é uma produção super equilibrada com o melhor dos dois estilos.

Camiseta de banda

Essa combinação é para as mais descoladas que adoram investir e t-shirts de banda. O look fica com aquela pegada mais rocker e cai super bem para as baladas mais alternativas.

Você pode gostar também:

Vestido de festa com transparência? Pode sim

7 lições das famosas para montar um look básico e estiloso

Os looks de festa mais bafos de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes