As famosas amam: look total jeans

Tem coisa mais prática do que montar looks com peças jeans? Pois é, e muitas musas do estilo usam e abusam desse truque infalível, principalmente em produções de street style.

Não é exagero dizer que misturar peças jeans é a nova mania do mundo fashion. Algumas famosas entraram na onda e estão arrasando nos looks total jeans. Kendall Jenner, Jessica Alba, e a cantora Rihanna são algumas das celebridades que caíram de amores pelas combinações jeans.

Essa tendência, que fez muito sucesso nos anos 90, voltou  a virar hit em meados de 2015 e tudo indica que o total jeans vai agitar por um bom tempo a produções mais dia a dia. Também, um look super prático de montar como esse, com peças que você pode encontrar facilmente em várias lojas, não é surpresa que tenha se tornado o queridinho das fashion girls de plantão.

Vai aí uma dica aí para aqueles dias em que você está sem muita inspiração mas quer sair estilosa por aí. Procure peças jeans no seu guarda-roupa e monte as melhores combinações possíveis, pode ser com texturas e lavagens diferente, fica ainda mais descolado. Não precisa ficar com medo de fazer esse mix, o resultado vai ficar mega estiloso.

Então se você também já está super curtindo a ideia de criar combinações simples e estilosas e quer entrar na vibe do total jeans, vem conferir alguns looks das famosas que arrasaram com essa trend:

Kendall Jenner

Alessandra Ambrosio

Rose Huntington

Seja com calça jeans, shortinho e minissaia, essa combinação vai bem com tudo!

Izabel Goulart

Jessica Alba

Miranda Kerr

Kylie Jenner

 Cara Delevingne

Olivia Palermo

Rihanna 

Saia lápis também é uma boa pedida, além de chique fica mega despojado.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Looks festa para te inspirar neste fim de semana


12 Looks com calça preta por  Nichole Ciotti

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Margot Robbie


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes