Look pijama: a nova mania do Street Style

Não, isso não é um sonho, as pessoas estão realmente saindo nas ruas de pijama. Prece que essa onda de peças confortáveis pegou de vez. Para quem ainda não está atualizada da novidade, a tendência de usar pijamas para looks do dia a dia é uma realidade cada vez mais próxima e muitas fashionistas já desfilam com seus modelitos por aí.

Essa trend pode agradar e muito as garotas mais despojadas que gostam de comodidade na hora de montar looks. Quando falamos de pijama nos referimos àquele modelo clássico de duas peças e como a maioria é feita de cetim, as produções ficam até que bem elegantes.

Agora, recadinho para as meninas que torceram o nariz para o Pajama Dressing: não precisa levar essa tendência super a sério. Sabia que dá para entrar na onda sem precisar aparentar que acabou de cair da cama? Existem peças que seguem essa vibe que são bem mais discretas, apenas inspiradas no conceito slipwear.

Mas se você adorou a ideia e já quer montar seus looks pijama por aí, se joga e seja feliz. Como o slip dress e o slip top, que também tem a mesma pegada, já se consolidaram no mundo da moda, não vai demorar para que o look pijama também se torne o queridinho de muitas it grils.

Aliás, algumas fashion bloggers super conhecidas já aderiam à trend. Olivia Palermo exibiu seu modelito na semana de moda de Milão, já Chiara Ferragni preferiu desfilar a peça nas ruas de Paris.

E ai, gostou de novidade? Então espia só os looks de street style que separamos:

Você pode gostar também:

6 Outfits que sempre vão ser estilosos

11 looks para quem ama xadrez

6 Vestidos de festa para você arrasar na formatura


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes