Saia plissada nunca foi tão cool

Essa trend conquistou o coração de muitas  fashionistas e com certeza vai conquistar o seu também. Se você, assim como a gente, está de olho nos hits mais desejados do momento sabe que a saia plissada chegou com força total nesta estação.

É só dar uma olhadinha no seu feed do Instagram para comprovar que a saia plissada vem sendo o artigo fashion favorito de nossas it girls. A peça foi uma das mais requisitadas durante a maratona das semanas de moda que ocorreram recentemente e as brasileiras Marina Ruy Barbosa e Lala Rudge arrasaram no modo como estilizaram a peça.

Nós do blog Guita Moda, que já éramos super fã desse  modelo de saia,  agora podemos fazer a festa  com a variedade de tecidos cores e texturas que vieram junto. Mas o metalizado e os materiais cintilantes são os que mais se destacam, trazendo um ar super fresh ao look.

O tamanho midi é o preferido entre as fashion bloggers e pode ser usado em diversos estilos, desde o romântico e elegante até o mais moderninho e despojado. Vai aí uma ótima dica para quem deseja um look mais descolado, mantendo aquela pegada clássica.

O melhor de tudo é que a peça combina com diversos acessórios e você pode usar até com aquele tênis na vibe mais esporte que você adora. Ela também cai muito bem com t-shirts e camisas mais casuais fazendo aquele hi-lo  básico.

Agora vamos para a parte que mais interessa: os looks para trazer aquela inspiração fashion que todas nós adoramos:

Marina Ruy Barbosa

Selena Gomez

 Beyoncé

 Julia Hengel

Lala Rudge

 Camila Coutinho

Você pode gostar também:

5 Sapatos sem salto que você deveria tentar no trabalho

Grávida com estilo

Os looks de festa mais bafos de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes