12 looks para quem ama listras

Você chegou até este post porque é apaixonada por listras, certo? Então continue com a gente pois, obviamente, também somos super fãs dessa estampa e separamos looks mega especiais para você se inspirar de todas as maneira possíveis.

Nem dá para acreditar na infinidade de produções que podem ser criadas com uma única padronagem. Desde o looks mais arrumadinhos e sofisticados até as produções super despojadas. O melhor de tudo e que como a as listras estão sempre em alta no mundo da moda, surge novidades  interessantes a toda temporada.

De uma coisa sabemos, a clássica t-shirt listrada é preferência quase que unânime entre as fashion girls, que montam combinações para lá de estilosas fazendo par com shortinho, saia estampada e calça jeans. Mas engana-se quem pensa que fica só por isso, pois vamos mostrar looks em que a listra combina muito bem com modelos mais moderninhos, como as calças pantacourt.

Pois bem, chega de conversa e vamos logos aos looks, sabemos que vocês estão ansiosas para se inspirar nas produções que separamos:

3

Dá para perceber que não precisa de muito para montar um look com listras mais estiloso. Basta uma calça jeans ou de alfaiataria, e assim, sem muito esforço, já  criamos uma produção mais interessante.

2

Se a blusa for maiorzinha dá até para fazer a linha it girl e sair por ai como se fosse um vestido. Mas tem também a opção de usar uma shortinho para completar o look.

1

Listras mais largas são perfeitas para você que gosta de um mix de estampas.

2

Calça preta é sempre uma boa opção para fazer par com as listras.

1

Se quiser garantir uma pegada mais girlie despojada na produção invista em macaquinhos e jardineiras.

1

Para não ficar só no preto e branco, tá aí uma opção super vibrante para você apostar.

2

Como havíamos falado lá em cima, as listras também caem super bem em calças mais moderninhas.

Fotos: Pinterst

Você pode gostar também:

6 peças essenciais para deixar sua produção com uma pegada vintage


My it girl: Janni Delér


10 vestidos de cetim para as madrinhas se inspirarem


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes