4 truques de styling para você usar jaqueta jeans no verão sem passar calor

O que dizer dessa peça que foi sucesso inquestionável durante o outono e inverno aqui em terras tropicais? Pois é, a jaqueta jeans trouxe uma pegada mais despojada e rocker para nosso estilo cotidiano e quem a usou e aprovou não quer se desfazer do artigo agora que o verão está chegando.

E se a gente te contar que não precisa dizer adeus à jaqueta jeans quando as temperaturas começarem a subir? Quando se trata de um dos itens mais usados durante quase todo ano de 2016 a gente dá um jeitinho de continuar arrasando por meio de novas combinações e maneiras diferentes de agregar a peça ao look.

Estamos aqui hoje para revelar alguns truques de styling que muitas fashion girls super investem na hora de aproveitar ao máximo uma jaqueta jeans. Você vai se surpreender com as possibilidades diversas que essa peça tem o oferecer. E olha, as produções ficam para lá de irreverentes com uma pegada fashionista que vão te encantar:

1 Jogada nos ombros

Esse é o jeito mais clássico de estilizar a peça. Tem espaço para circulação de ar e seus braços ficam livres. Se bater um calorzinho é só tirar e pronto.

2 Um ombro só

 Uma verão mais style da primeira opção. O look fica com aquele charminho que a gente não consegue identificar a origem. Mas garantimos que é tudo graças a esse detalhe.

3. Amarrada na cintura

Uma outra opção e amarrar como detalhe na cintura. Além de estar super em alta entre as it girl, a produção fica com uma pegada mais despojada.

4 Jogadinha nos braços

Outra pedida é deixar a jaqueta caída nos braços, como uma echarpe. É um charme só.

Fotos: Pinterst

Você pode gostar também:

5 Maneiras de criar um look sofisticado com seu jeans rasgado


5 Maneiras de usar mom jeans no melhor estilo it girl


Vestido calda seria: o queridinho das celebridades


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes