5 Maneiras de usar mom jeans no melhor estilo it girl

Todo mundo está sabendo que mom jeans é a nova sensação entre as fashion girl, certo? Esse modelo de calça, muito popular entre os anos 80/90, voltou a fazer parte do guarda-roupa das garotas antenadas nas últimas tendências, proporcionando looks incríveis com aquela pegada vintage.

Pois é, a onda do mom jeans vem crescendo tanto que é quase impossível não topar com esse modelito aqui ou ali, seja nas mídias sociais, seja no dia a dia. Quem diria que essa calça mais despojada e folgadinha poderia fazer parte de produções tão fashionistas e ao mesmo tempo descoladas.

Se você também quer entrar no clube mas não sabe muito bem como estilizar a peça fique com a gente, porque selecionamos 5 maneiraras de usar item no melhor estilo it girl. Quer aproveitar o que de melhor essa calça tem a oferecer? Confira nossa lista:

1 Com t-shirt branca

 Talisa Sutom

Essa é provavelmente a maneira mais popular entre as fashion girls de se usar mom jeans. A produção fica com uma pegada super clean, mas o charme é garantido.

2 Com suéter

Invista em suéteres mais soltinhos, que criem um certo volume na parte de cima. Esse look é mais recomendado para o outono ou inverno. Mas dependendo, vale até usar a combinação em uma noite mais fria.

3. Jeans com jeans

Já mostramos que o double jeans é tendência entre as celebridades, mas as it girls também investem na dupla. Você vai se surpreender com a pegada fashionista dessa combinação.

4. Sobreposição

Uma ótima pedida para as garotas mais descoladas que adoram experimentar coisas novas. Aproveite que o slip top é outra peça trendy e abuse das possibilidades.

5. Terceira peça

Esse é um truque de styling das antigas mais que sempre funciona. A combinação da terceira peça com um maxi casado é perfeita para dar aquela levantada no look, com mom jeans então, fica com uma vibe super anos 90. 

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Como usar as tendências do momento sem parecer exagerado, por Aimee Song


Vestido calda seria: o queridinho das celebridades


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes