6 maneiras super cool de usar ankle boot

Não tem como negar que essas botinhas de cano médio são um tremendo sucesso. Elas vem se mantendo como tendência há um bom tempo e as produções sempre ficam com uma pegada mais style, é quase um truque para dar aquele up no visual.

Logicamente, com o passar dos anos as ankle boots vão se atualizando de acordo com as novas trends, ou seja, ela já passou pela fase mais cowboy, a fase com aplicações e pedrarias e no momento vem se destacando os modelos mais clássicos de couro envernizado e veludo. E como tudo na moda é um processo de mudança, as maneiras de usar esse tipo de bota também se atualizaram.

Foi pensando nisso que selecionamos 6 maneiras bem modernas de usar ankle boot. Quer descobrir como deixar seu look super cool? Então confere nossas dicas:

Emily Ratajkownki

O vestidinho preto é sempre uma boa pedida e fica super rocker  quando combinado com a ankle boot.

Gigi Hadid

Sucesso do ano, o slip dress cai super bem com esse modelo de bota. O look fica ao mesmo tempo sensual e com aquela pegada mais despojada.

Kendall Jenner

Combinada com calça jeans rasgada, a ankle boot é perfeita para dar um ar de sofisticação ao look, sem contar que está super em alta essas duas peças juntas.

Julia Petit

Já com  saia lápis e blusinha de banda, a ankle boot completa um combo ideal para deixar sua produção super descolada.

Emma Roberts

A mini saia jeans é uma boa opção para dar um feito de pernas mais longas. Como as botas de cano médio costumam dar uma encurtada na silhueta, a combinação traz equilíbrio ao look.

Kendall Jenner

Miranda Kerr

Agora quem quer apostar na ankle boot para o batidão do dia a dia, o ideal é apostar nesse modelo de calça skinny preta, super básica mas estilosa.

Fotos: Pinterst

Você pode gostar também:

4 truques de styling para você usar jaqueta jeans no verão sem passar calor


5 Maneiras de usar mom jeans no melhor estilo it girl


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Alessandra Ambrosio


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes