Inspiração para festas: vestido cropped

Se você  anda querendo inovar nos looks de gala e sair da rotina do vestido tradicional, este post é para você. Viemos hoje com uma sugestão de peça que anda ganhando cada vez mais espaço no segmento festa.

Já ouviu falar dos vestidos cropped duas peças? Se não, a gente explica rapidinho: eles são nada menos do que um top cropped e uma saia longa que cumprem a mesma função de um vestido de festa. São super trabalhados com tecidos, recortes refinados e bordados, mas por serem duas peças, os vestidos cropped possuem uma pegada mais moderna e original.

Alguns modelos possuem certo espaço entre as duas peças, mostrando um pouquinho de abdome, o que é ideal para deixar o look mais sensual. Já outros contam com saias super volumosas e elegantes que deixam o a produção para lá de glamourosa.

Confira abaixo alguns modelos de vestido cropped que separamos para você se inspirar:

1

Dolps. Reprodução/Instagram

A peça com top bordado e saia calda sereia de seda é de arrancar suspiros, sensual e elegante na medida.

1

Sherry Hill. Reprodução/Instagram

Esse modelo bordado de franjinhas e com leve transparência possui uma pegada vintage anos 20 irresistível.

1

A renda deixou o vestido cropped super romântico, sem contar que  saia de tule completou a pegada mais girlie da produção.

1

Sherry Hill. Reprodução/Instagram

Os estampados ficam super estilosos. Então quem não curte muito detalhes com bordados e afins sugerimos apostar em peças com estampas como essa.

1

Zuhair Murad. Reprodução/Pinterest

Agora, se você gosta de chegar chegando, a sugestão é que invista em peças mais volumosas e de cores vibrantes. Este modelo de grife Zuhair Murad é um perfeito exemplo de glamour e sofisticação.

1

Reprodução/ Pinterest

Inspiração perfeita para quem não dispensa paetês. A combinação entre o top preto com brilho e a saia godê de cetim ficou simplesmente impecável.

1

Sherry Hill. Reprodução/ Instagram

Destaque para as fendas, que caem super bem com esse modelo cropped. Invista nesse tipo de recorte e aguarde os diversos elogios.

Então, se está afim de usar algo diferente para aquele evento importante é só vir correr para esse poste e ficar atenta às opções.

Você pode gostar também:

Street Style: Rihanna

As melhores cores de batom para você apostar nesse verão

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Dakota Johnson


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes