Os melhores looks para dias de preguiça

Sabe aquele dia que você está meio sem ânimo para fazer uma produção mais legalzinha e só pensa em colocar uma calça legging confortável, uma camiseta de algodão e sair por aí? Pois é, todas nós temos esse momento de preguiça que dá vontade de ficar em casa só para não precisar escolher qual roupa vestir.

A boa notícia é que decidimos dar uma mãozinha e trouxemos soluções imperdíveis para te tirar desse limbo fashion e sacudir de vez o desânimo. Você vai conhecer as melhores peças e combinações possíveis para manter o estilo fashion mesmo quando a inspiração não aparece.

Os itens básicos do seu guarda roupa são os melhores amigos nesse tipo de situação. E olha, é surpreendente como eles podem compor looks altamente descolados e estilosos, tudo na simplicidade de pegar e vestir. Quer saber como toda essa mágica acontece? Então confere nossas dicas para criar as melhores produções em dias de preguiça. Garantimos que é sucesso no ato:

Escolham uma peça que já tenha uma boa carga de informação. Macacões, macaquinhos e jardineiras são uma ótima pedida para trazer estilo instantâneo para a produção. Assim você não precisa perder tempo procurando as melhores cominações, porque basta uma blusinha de cor neutra para acompanhar a peça e proto está completa.

Vestido + tênis é um mega truque para aqueles dias que vocês não consegue pensar em nada para vestir. Pode ser um mais soltinho e despojado ou aquele mais coladinho que valoriza as curvas, o que importa é que essa combinação continua sendo tendência e é super fácil de montar.

O legal da combinação short jeans e camiseta preta é que a maioria de nós temos em casa esse itens. Além de serem super acessíveis, o look fica perfeito para ocasiões mais casuais como reunião com amigos, shopping e aquele happy hour.

O maxi vestido é sempre uma boa opção, seja dia ou noite ele é um ótimo quebra galho em momentos de bloqueio criativo fashion.

Outra dupla que também arrasa é a t-shirt branca e a calça jeans. O look fica super charmoso, mas mantém uma casualidade. Dá até para aproveitar no office look, é só arrematar a produção com o clássico scarpin.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como usar as tendências do momento sem parecer exagerado, por Aimee Song


Vestido calda seria: o queridinho das celebridades


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes