Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Alessandra Ambrosio

Nada como se inspirar nos modelitos de uma musa Brasileiríssima. Isso mesmo, hoje vamos mostrar os melhores looks do tapete vermelho dessa angel que é sucesso e poder. É claro que estamos falando da top Alessandra Ambrósia.

A modelo, mais conhecida por estrelar campanhas da  marca de lingerie Victoria´s Secret há mais de 10 anos, mostra que além de excelente profissional é super estilosa. A top é uma das principais referência de moda da atualidade, seu estilo varia: no dia a dia ela prefere peças mais confortáveis e básicas como calças jeans, shortinho e tênis.

Mas como a modelo é super badalada e sempre participa dos eventos de gala mais importantes exibindo peças espetaculares, não tem como negar que Alessandra Ambrosio tem um gosto refinadíssimo para vestidos de festa. A musa sempre investe em grifes como Atelier Versace e Zuhiar Murad para arrasar na produções.

O que percebemos é que a angel adora vestidos que valorizam a silhueta e que mostram um pouco de pele. Ou seja, muita fenda decote e transparência, o que deixa os looks sempre com um toque de sensualidade. Além disso a modelo não dispensa um brilho e algumas das peças são inteiramente bordadas com paetê. Puro glamour, não é mesmo?

Ficou curiosa para conhecer um pouco mais do estilo da diva brasileira, então confere aí os looks que separamos.

Alessandra Ambrosio veste Redemption

 Alessandra Ambrosio veste Roberto Cavalli

 Alessandra Ambrosio veste Zuhair Murad

  Alessandra Ambrosio veste Versace

 Alessandra Ambrosio veste Versace 

Fotos: Pinterst

Você pode gostar também:

4 truques de styling para você usar jaqueta jeans no verão sem passar calor


5 Maneiras de usar mom jeans no melhor estilo it girl


Vestido calda seria: o queridinho das celebridades


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes