10 outfits com blusa assimétrica para você começar a testar

O ano novo está chegando e é hora de começar a pensar renovação. Novas metas, novos sonhos, novas pessoas e é claro novas tendências. Isso mesmo, este é o momento de você usar seus artigos fashion de maneiras diferentes. Pode ser uma combinação sofisticada que você nunca tinha pensado, ou peças que tragam novidade para seu look.

Hoje viemos com uma dica imperdível para te inspirar nessa busca por inovação. Que tal investir num item que deixa qualquer produção com um visual mega fresh? A blusa assimetrias ainda não é uma super tendência mas tudo indica que em 2017 ela vai ser um dos itens favoritos da fashion girl. Isso porque sua pegada diferentona tem tudo a ver autenticidade o que deixa qualquer produção com um ar mais fashionista.

O melhor de tudo é que peças assimétricas dão um up em looks mais basiquinhos, você pode investir na produção do trabalho, da balada e até em reuniões com amigos.

Então se você está a fim de trazer ar novo para seu guarda-roupa e para seu dia a dia sugerimos que dê uma olhada nos looks com blusa assimétrica que separamos para você começar a testar:

10
 

Você pode gostar também:

Looks com jaqueta de couro para você se inspirar na balada de hoje

9 Looks para quem não quer passar o réveillon de branco

Top 5 look maravilhosos do red carpet: 2016


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes