7 Dicas para elevar a t-shirt branca a uma peça ultra sofisticada

Sabe aquela peça que a gente não quer parar de usar e inventamos mil e uma maneiras de aproveitá-la o máximo possível em variados tipos de looks?  Vocês vão concordar com a gente que a t-shirt branca é esse tipo de item mega coringa que cai bem com quase tudo.

É por isso que às vezes fica difícil encontrar inspiração o suficiente para inserir a t-shirt branca em nossas produções. Uma peça básica, confortável, neutra e casual às vezes precisa de um up para ganhar uma cara mais cool e sofisticada, concorda?

Então se você é do tipo que não vive sem a peça e quer sair da rotina mais basiquinha, confira nossas dicas abaixo para você elevar a t-shirt branca a um artigo ultra sofisticado. Tem look com calça de couro, alfaiataria, pantalona e mais um monte de modelitos para você descobrir o poder coringa desse item para lá de fashion:

2

Invista na terceira peça para levantar o office look. Assim, não vai precisar de muito para você criar uma produção mais cool. Basta um bom jeans, um sapato, e um colete ou casaco, e sua t-shirt branca vai ficar com uma cara totalmente diferente.

Leia também: Xadrez no look do trabalho

1

Um look total white é perfeito para dar um ar mais sofisticado à t-shirt branca. Fica chique e fashion.

1

Fazer um hi-lo com a peça também é uma ótima opção. Dá para criar um mix de artigos mais elegantes, como blazer e salto alto, com itens básicas, como o shortinho desfiado.

1
1

Bárbara Alcantara (Tudo orna)

1

Aposte em peças mais fashionistas para fazer par com blusa branca. O look além de estiloso fica bem equilibrado.

1

Para uma pegada mai rocker cool, combine sua t-shirt branca com calça de couro. Fica super badass.

1

As calças de alfaiataria sempre caem muito bem com essa peça. Para dar um toque mais descolado, finalize o look com um sapato flat de bico fino.

1

Já as calças pantalona deixam a produção com blusa branca com uma pegada boho chique mega charmosa.

Você pode gostar também:

Aprenda a usar calça cropped como uma parisiense


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes