9 modelos de calçados flat para você fugir do salto com estilo

Está afim de deixar o salto um pouquinho de lado e investir em peças mais confortáveis?  Então você chegou no post certo, pois trouxemos algumas dicas super legais de como apostar em calçados flats sem perder o estilo.

Provavelmente todas nós já passamos por momentos como esse de querer aposentar o salto e se aventurar em peças novas que facilitem nossa vida. Só que aí surge aquele dilema: investir em um calçado flat e ter um look menos sofisticado ou continuar usando o salto para manter a elegância? Continue lendo nosso artigo que você vai descobrir que calçados flat podem ser super estilosos.

Isso mesmo, não precisa ficar com medo de arriscar, pois vamos mostrar modelos sem salto que cumprem igualmente bem a função deixar seu look super charmoso e chic. Sem contar que se você é mais desencanada e já entrou na onda sapatos flat pode encontrar inspirações incríveis com os 9 estilos de calçado que separamos abaixo:

Adenorah

Os loafers são modelos perfeitos para você que deseja uma pegada mais chique no look. Seu estilo mais clássico e formal cai muito bem com roupas mais elaboradas. Assim você consegue uma produção elegante sem precisar recorrer ao salto.

Leia mais: 5 Sapatos sem salto que você deveria tentar no trabalho

Jeanne Damas
 
Sandálias de tira são ótimas para deixar a produção mais despojada e funciona muito bem com peças mais arrumadinhas criando um hi-lo interessante.

Marina Themoss

Camille Charrière

Os mules estão bombando no cenários fashion e deixam qualquer produção mais charmosinha. Combine a peça com um jeans mais largado, fica super cool.

Se mantendo com a peça favorita das fashion girl, o tênis branco traz um ar mais descolado para a produção. Pode apostar em vestidos e saias dos variados comprimentos para completar o visu.

Leia também: Como usar tênis no look do trabalho

 Oliva Palermo

As flatforms são uma boa opção para quem não consegue abandonar o salto de vez. Você ficar um pouca mais alta, porém não perde em nada no quesito conforto.

Jeanne Damas

Elas estouraram há alguns anos mas continuam sendo as queridinhas das fashion girls francesas. Convenhamos, as espadilhas continuam trazendo um charme a mais para o look.

As sapatilhas com tirinhas no tornozelo, além de super delicadas e femininas, principalmente por se assemelharem com sapatos de bailarina, tem o poder de trazer elegância instantânea para a produção.

As garotas mais despojadas não perdem a oportunidade de incrementar o look com um bom par de sandálias birken. Elas estão certíssimas o visual fica com uma pegada super descolada.

Já mostramos aqui que os slides prometem virar febre na próxima estação. Sem contar que eles são o tipo de peça perfeita para você fazem uma combinação hi-lo para lá de estilosa.

Você pode gostar também:

Pretinho Básico

Cintura alta na praia

Inspiração para festas: vestido cropped


Publicado por:

Compartilhe