Pretinho Básico

Sabe aquele tipo de vestido que não tem erro e cai bem em qualquer ocasião? Hoje decidimos homenagear essa peça que sempre foi a salvação para a falta de criatividade ou falta do que vestir mesmo. Como não amar o vestido pretinho básico. Ele que foi popularizado na década de 20 por nada menos que Coco Chanel, atualmente é uma peça indispensável no guarda-roupa de qualquer fashion girl que se preze.

Ideal para ocasiões diurnas e noturnas, a peça é super versátil, variando desde os modelinhos básicos para o dia a dai, passando por produções de escritório até chegar aos looks de festas importantes e eventos de gala. Ou seja, é sucesso na certa.

E como estamos aqui sempre para te mostrar as melhores maneiras de criar produções inesquecíveis, não poderíamos deixar de fora esse item mega clássico e um dos nossos melhores amigos, não é mesmo? Fique agora com os looks que separamos para te mostrar que o pretinho básico é sempre a melhor opção:

Reprodução/Pinterest.

 Reprodução/Pinterest.
  
Super confortáveis os modelos para o dia dia, com material mais soltinho fazem um par perfeito com tênis branco deixando qualquer produção mais cool.

Selena Gomez

Kim Kardashian

Reprodução/Pinterest.

Reprodução/Pinterest.

Falando em trabalho, que tal se inspirar com as peças acima? O preto já é sinônimo de sofisticação e é perfeito para ambientes mais formais.

 Taylor Swift

Selena Gomez

Reprodução/Pinterest.

Agora, quer saber como arrasar num look festa? Invista no pretinho básico que é sucesso. Não vai faltar elegância e estilo nessas ocasiões que pedem um pouco mais de capricho.

Você pode gostar também:

O segredo para montar um look super cool com calça legging

Cintura alta na praia

Inspiração para festas: vestido cropped


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes